terça-feira, 17 de janeiro de 2006

chou-chou / xou-xou


A natureza é inimitável!
: )

19 comentários:

  1. É a tua cara VW! eheheheh!

    ResponderEliminar
  2. tb acho... estive para lhe chamar auto-retrato e tive dificuldade em comê-lo!!!
    : ) : )

    ResponderEliminar
  3. cá em casa há duas línguas. o pai da raposa chegou e disse: 'miúda, trouxe-te uma "knete" [plasticina ou massa de moldar, em alemão, ainda não abri o pacote, nem o dicionário]'. Resposta da raposa: Eh!!! Caneta!
    Qualquer semelhança entre esta história e o chou-chou é mera coincidência!!!
    :)
    As confusões e os equívocos são o princípio do conhecimento, ou pelo menos da descoberta. Adoro cruzamentos!

    ResponderEliminar
  4. ups... era so do I, so do I...

    ResponderEliminar
  5. :) :) :)
    WW: Temos os legumes do nosso lado!

    ResponderEliminar
  6. Miúdas... vocês são muito à frente - uma expressão muito 'moderna' nos dias 'modernos'. Muito muito à frente. Têm certeza? Bom, podemos criar alguma coisa a partir da forma... não sei há para aí mãos talentosas com vontade de rabiscar?
    Lembrei-me logo do Bicho-das-castanhas, mas acho que isto é trabalho para maiores de 18 (16???14???12???) anos.
    Independentemente de ser aprovado como mandam os estatutos (pouca unanimidade, que é isso que nos convém, muita discussão, e carradas de chega-te-à-frente, vulgo iniciativa),... rendo-me à homenagem, bailaricando o novo hit da Madonna, uma mmá muito POP, que é um camião de ritmo e fantasia em estado líquido.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Que tal fazer uns pins? Não, não, não são pins, bem, também podíamos fazer pins, mas aqueles crachás (raios isto escrever-se-á assim?) redondinhos com slogans do tipo:
    mmá onda!

    ResponderEliminar
  8. esquece... ando a tentar deixar de fumar e estou há 24 horas sem nicotina. é que mudei do computador de casa para o do trabalho e aqui a foto aparece-me mais pequena e mais desfocada(acho)... e nem sequer sou loura, que tristeza...

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma amiga que também anda a tentar a purga. Ficou num estado de nervos e ansiedade terríveis. Aconselhei-a a comprar um daqueles sacos de areia (boxe) atá-lo numa corda grande e brincar ao tarzan, do balcão da cozinha para o sofá (a geografia da casa permite).
    ahhhhahahahhhhhhh!
    Quem me dera!
    E... já agora...estarás tu a fazer o turno da noite?

    ResponderEliminar
  10. estou, mas hoje não me ouves. estou a trabalhar sons. olha, acabei de passar a ferro duas crónicas do sociólogo.

    ResponderEliminar
  11. Passadas a ferro! Ora aí está um slogan muito giro!

    ResponderEliminar
  12. também pode ser um grito de guerra antes de usarmos os golpes do sam lumpini: "olha que eu passo-te a ferro!" ui... ameaçador...

    ResponderEliminar
  13. :) :) :)
    nalguns casos achos que intimida mais: Olha que tu passas a ferro!

    ResponderEliminar
  14. ahahahhahaha

    Inês: "olha que eu passo-te" em substituição do antigo "olha que eu passo-me” acho óptimo. Há que reflectir as acções em terceiros, exercício MMAs. (eheheh)

    VW: Mas isso é pior que a tortura medieval!
    Eu sei, olha que eu sei, cá em casa funciona ao contrário, o meu marido ameaça-nos "olha que eu aspiro a casa", é assustador, intimidante, constrangedor, horrível. : ) : ) : )

    ResponderEliminar
  15. realmente, Péssima, que traumático... não queres trocar de maridos por um dia ou dois? olha que isso do swinging é super in!

    Gosto destes brain-stormings on-line. "Olha que eu passo-te", como ameaça, parece-me bestial (enquanto o outro fica a pensar no que é que queremos dizer com isto, aplicamos-lhe os golpes do Lumpini)
    ehehehehehehe!

    voltando ao aspirador, o que mais odeio no aspirar é a trabalheira que dá ir buscar o aspirador. Desenrola daqui, puxa fio dali, carrega daqui e... pufff, já estou cansada, pronto. E arrumá-lo no sítio, outra vez? O drama!!! O Horror!!!

    ResponderEliminar