As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sábado, 11 de março de 2006
Alternativa ao Boxe
Ursula Rucker no Lux, próxima quinta-feira. O que dizem?
WW, deixa a pequenina com o pai, apanha um comboio, vou-te buscar a Santa Apolónia, e depois,... ou dormes por cá e voltas directamente para o trabalho, de manhã cedo, ou fazemos um peditório dentro do concerto para voltares de taxi para casa. ;) Simples.
A Ursula Rucker tem 3 filhos. Em 2003 vi-a no São Luís, tinha eu 24 horas de consciência da minha gradivez inesperada. Estava para aí de dois meses (o primeiro teste deu negativo, mas eu sentia-me grávida, acho que nenhuma mulher ignora este estado esquisito de ser). O ano passado, Ursula voltou. Ia eu a caminho do Alentejo e ouvi uma entrevista na TSF, do Carlos Vaz Marques à senhora de Filadélfia. Percebi que tinhamos estado ambas grávidas naquele dia de espectáculo, pois o seu último filho tem exactamente a idade da minha. Foi portanto o primeiro concerto da minha filha. Além disso é uma mulher de crenças, com uma força contagiante.
6 comentários:
http://www.ursula-rucker.com/maat.html
Tem muito bom aspecto!
Eu alinho.
A que horas é? Quinta-feira trabalho até à uma da manhã... Posso sempre ir ter com vocês depois...
Entretanto já sei de onde a conheço - ou seja, não conheço. Foi o Adamastor quem me falou (bem) dela.
E vão quatro...
...mais um tosco no lux!
:)
WW, deixa a pequenina com o pai, apanha um comboio, vou-te buscar a Santa Apolónia, e depois,... ou dormes por cá e voltas directamente para o trabalho, de manhã cedo, ou fazemos um peditório dentro do concerto para voltares de taxi para casa.
;)
Simples.
A Ursula Rucker tem 3 filhos. Em 2003 vi-a no São Luís, tinha eu 24 horas de consciência da minha gradivez inesperada. Estava para aí de dois meses (o primeiro teste deu negativo, mas eu sentia-me grávida, acho que nenhuma mulher ignora este estado esquisito de ser).
O ano passado, Ursula voltou. Ia eu a caminho do Alentejo e ouvi uma entrevista na TSF, do Carlos Vaz Marques à senhora de Filadélfia. Percebi que tinhamos estado ambas grávidas naquele dia de espectáculo, pois o seu último filho tem exactamente a idade da minha. Foi portanto o primeiro concerto da minha filha. Além disso é uma mulher de crenças, com uma força contagiante.
Enviar um comentário