As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada. Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
quarta-feira, 1 de março de 2006
MMÁS na Rádio Comercial
Why not? Pôr a boca no trombone e colocar o nosso blog a navegar nas ondas hertzianas, a sair pelos buraquinhos da telefonia das MMÁS espalhadas pelos automóveis, na corrida para o emprego, pelos das que já lá chegaram, das que ainda pagam a conta no café da esquina, no fim ou no começo da jornada, das que ficam só à espera que o animador de serviço diga o que tem a dizer antes de tirar a criancinha da cadeira para a “entregar” na creche, infantário e afins. E também das que estão na cozinha lá de casa à espera que o marido, já cinquentão, chegue para comer, ou das que, num compasso de espera que a vida obriga, também por lá consomem horas, para não consumir outra coisa qualquer!
Fica assim postado o desafio de candidatar este blog a uma esporádica mas orgulhosa “aparição” no hélio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Trata-se do Programa da Manhã do Pedro Ribeiro que tem uma rubrica sobre blogues 100% femininos. Espreitem a Página da Comercial...
www.radiocomercial.clix.pt
que coincidência... temos que pôr a conversa em dia...
na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. e já está mesmo tudo inventado. pelo menos duas mmas vão perceber isto que acabei de escrever.
Eu não percebi, mas também não sou mma.
Pergunta inocente: o que é um blog 100% feminino?
Abraços! :)
É uma coisa que não existe mas que em sentido metafórico quer dizer que é pensado por mentes femininas!
Como se nós também não tivéssemos algo de masculino e "eles" algo de feminino... Mas às vezes estes "rótulos" ajudam a separar as águas! Acho que é só isso!:)
ehehehehehe! boa, Caiê.
eu sou mmá, mas a ver passar navios nestas águas aparentemente não-paradas.
:)
vou ter q fazer uma chamada (gosto destas actividades ilícitas), soa um bocadinho a serviços secretos...
De qq modo, PTFN e MM, gosto muito de radio-actividade.
Enviar um comentário