As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
Trevo
Os amigos dizem que estou com defeito!!! Do tipo... disco riscado ou ficheiro envirusado. Até acho que têm razão, mas não me incomodo não.
Defeito... ou feitio... ou diferença... ou indiferença... Está prestes a chegar um Novo Ano. Vamos saltar de 2006 para 2007 numa noite igual às outras, só que com palhaçada pelo meio. Agora é a minha vez de dizer: Odeio as passagens de ano. Porque é que raio temos que comer passas, saltar para cima de cadeiras, pedir desejos em catadupa, gritar, saltar só porque vamos viver mais do mesmo?! Não é falta de "fé" na mudança, mas essa somos nós que a fazemos (muitas vezes, se os outros derem uma ajuda, é certo!), não é porque mudamos de mês e de ano!
VW: Um beijo grande. E olha, um bom disco, mesmo riscado, não se deita fora. Tu és uma boa recordação. Gosto de te pôr a tocar, mesmo riscada.
2 comentários:
Defeito... ou feitio... ou diferença... ou indiferença...
Está prestes a chegar um Novo Ano.
Vamos saltar de 2006 para 2007 numa noite igual às outras, só que com palhaçada pelo meio.
Agora é a minha vez de dizer: Odeio as passagens de ano. Porque é que raio temos que comer passas, saltar para cima de cadeiras, pedir desejos em catadupa, gritar, saltar só porque vamos viver mais do mesmo?!
Não é falta de "fé" na mudança, mas essa somos nós que a fazemos (muitas vezes, se os outros derem uma ajuda, é certo!), não é porque mudamos de mês e de ano!
VW: Um beijo grande. E olha, um bom disco, mesmo riscado, não se deita fora. Tu és uma boa recordação. Gosto de te pôr a tocar, mesmo riscada.
vavavavavagigigignaaaawowowowowlf
great rythm!!!
repetindo mais do mesmo soa-me lindamente. MMA's, mesmo muito MMA's, muito muito MMA's, sabem quem são?
Beijos a todas!
Enviar um comentário