quarta-feira, 12 de abril de 2006

No Comments



9 comentários:

Isabel Freire disse...

Já fizeram a limpeza da primavera?
:)

Anónimo disse...

Quinta e sexta!!!! Limpar até não poder mais, como é que podem chamar a isto férias? Como??
Ainda para mais com este tempo fabuloso, doi e nao é pouco....

péssima disse...

Hoje estou com uma daquelas neuras…
E quando estou com a neura desato a limpar tudo e todos. Consegui por os putos sossegados a ver televisão (ufa) e o marido na rua a fazer não sei o quê (nem me interessa verdadeiramente). Já lavei roupa, limpei o pó, rasguei papéis e arrumei outros, arrumei a cozinha, lavei o fogão e depois tornei a sujá-lo porque me esqueço sempre que tenho coisas ao lume e a água da fervura ganha sempre vontade evasiva, já refilei (ainda não o suficiente, estou à espera que o marido chegue para continuar a minha ladainha), já refiz um trabalho que apaguei na fúria das arrumações e já sei lá eu que mais. AH! É verdade: “obriguei” o meu filho a ir despejar o lixo (a grande complicação cá de casa). Pronto.
(bem, pelo menos não me deu para tirar as teclas do teclado e depois metê-las em banho de lixívia e sonasol verde como costumava fazer, grandes avanços os meus…)
E antes costumava lavar os cortinados, mas agora já não os uso, sou uma janela aberta para os vizinhos (azar o deles), mas está bem… lavei os forros dos sofás.
O que vale é que são poucas as vezes que assumo a minha neura.

Isabel Freire disse...

Pensar e escrever sobre sexualidade é uma boa forma de arrumar a casa também. Faz bem à neura...
Desculpem a duplicação do comentário!
Para quem não saiba, aconselho visita a http://sexualidadefeminina.blogspot.com
Anonimato garantido e um exercício bom para os músculos emocionais!
Obrigada pelo link abaixo!
IF

péssima disse...

Qual duplicação?

Olá Isabel. Tens razão é um exercício mental 'do caraças'!!!
: )

Isabel Freire disse...

Péssima:
Publiquei o comentário duas vezes, mas depois apaguei-o definitivamente e não deixou rasto... afinal!
Li no chat q vou receber o seu testemunho... obrigada desde já!
:)

péssima disse...

: )
Ora, é um prazer!

(pelo menos durante as respostas ao questionário ahahahahah.
Peço-lhe desculpa Isabel, não resisti)

Mimi disse...

a minha está agendada para a minha folga de amanhã... :( não posso adiar mais. pelo menos as roupas de primavera tenho que tirar para fora...

Anónimo disse...

estou mortinha por usar roupitas de primavera, e andar com a pernoca a mostra.....