Gripes A, B, C... maiúsculas, bolds e itálicas
A que mais me preocupa é a E da Estupidez generalizada.
Que é feito dos valores humanos, da responsabilidade, da verdade?
Que é feito de nós?
As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada. Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Mais mãe
É mesmo verdade. Tenho mais um filho que nasceu há um mês. Como é diferente a experiência quatro anos depois!...Não há por aí nenhuma nova experiência mmá? Por cá parece tudo muito mais natural por isso o meu conselho é: não tenham um filho(a), tenham mais de um(a). Acredito que só a partir do quarto se consiga tirar o máximo proveito da experiência:). Infelizmente não posso estar nessa corrida...mas estou a aproveitar cada minuto desta nova aventura. São os dias mais extenuantes que já vivi mas o reboliço de uma criança, do irmão mais velho, enche-nos a casa de alegria e acorda-nos com um sorriso para cada tarefa. Por outro lado olhamos para o lado e sentimos a grande companhia que nos faz e o amor que nos tem e é aí que nos alimentamos para poder funcionar sem paragens. O que parece impossível deixa de o ser e os fantasmas de há quatro anos começam a ser enterrados. Mmá outra vez!
quinta-feira, 5 de março de 2009
filhas da mãe

O livro "Fantasias Eróticas - Segredos das Mulheres Portuguesas" foi adaptado para teatro.
A peça chama-se "Filhas da Mãe - Fantasias Eróticas das Mulheres Portuguesas", e estreia hoje, dia 5 de Março, pelas 23h00, no Centro Cultural de Lagos (encontros Alcultur).
Célia Ramos é a actriz que estará em palco.
Espero que chegue a Lisboa...
terça-feira, 3 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)