segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais mãe

É mesmo verdade. Tenho mais um filho que nasceu há um mês. Como é diferente a experiência quatro anos depois!...Não há por aí nenhuma nova experiência mmá? Por cá parece tudo muito mais natural por isso o meu conselho é: não tenham um filho(a), tenham mais de um(a). Acredito que só a partir do quarto se consiga tirar o máximo proveito da experiência:). Infelizmente não posso estar nessa corrida...mas estou a aproveitar cada minuto desta nova aventura. São os dias mais extenuantes que já vivi mas o reboliço de uma criança, do irmão mais velho, enche-nos a casa de alegria e acorda-nos com um sorriso para cada tarefa. Por outro lado olhamos para o lado e sentimos a grande companhia que nos faz e o amor que nos tem e é aí que nos alimentamos para poder funcionar sem paragens. O que parece impossível deixa de o ser e os fantasmas de há quatro anos começam a ser enterrados. Mmá outra vez!

5 comentários:

péssima disse...

PARABÉNS!!!!!!!

(da péssima)

Sigurd Solsort disse...

I'm sorry, but i do not understand what it is you are saying?

Marts disse...

Tenho-me lembrado todos os dias de ti...Péssima :). Temos de combinar um cafezinho para ensinamentos de matriarca.

Anónimo disse...

Mmadona!!!
Muitos parabéns. Temos de ir conhecer o Pedrinho!
VW

Tânia Palmeiro disse...

Então mais um rapazito??? Como está a reagir o Francisco? Eu também já tive mais um, o David. Nasceu a 17 de Janeiro de 2010 mas era esperado apenas a 2 de Março...um amigo meu chama-lhe o Pressas, LOL... Beijinhos e felicidades para todos.