segunda-feira, 11 de junho de 2007

o meu dia não

As segundas são cada vez mais difíceis para mim... sinal que estou na altura de mudar de profissão.
Já aprendi isso ao fim de alguns anos. Quando começo a ficar neura ao domingo e a ser difícil levantar na segunda é sinal claríssimo de desmotivação, falta de pica, e isso é a morte. Mas vamos ter um pouquinho mais de paciência.
Só mais um bocadinho e tentar achar graça às guerras palacianas e pouco inteligentes, à falta de bom senso, à falta de graça dos colegas, ao escarro constante do chefe e sua preocupação com o tempo que faz no FDS, ao facto de todos nos acharmos constantemente mal pagos, a sermos poucos a fazer o trabalho de muitos, a trabalhar mal porque é a regra, a não lamber botas e a ter de aturar por isso....
Deixei uma tese de mestrado por acabar porque simplesmente me senti perdida a dada altura: já não fazia qualquer sentido o que estava a fazer. Agora (à excepão do odenado no fim do mês) estou na mesma.
Desculpem o desbafo.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Querem-nos fúteis, quotidianos e tributáveis...
Também estou em dia não. Ou melhor - fiquei assim ao entrar na fábrica de chouriços onde trabalho.

Anónimo disse...

:)))))

– O Cristiano Ronaldo ainda é vivo?
– Sim, pois. E novinho, deve ter p’raí uns 22 anos.
– Ai só?!?! Mas quando é que ele começou a jogar?
– Não sei, aos 16, 17 talvez
– Então eu também quero ser jogador de futebol!!
– Ai sim?!?! E então se não puderes ser jogador de futebol, que queres ser?
– Carteiro.
– Carteiro?!? E se não puderes ser carteiro?
– Bombeiro.
– E se não puderes ser bombeiro?
– Polícia
– E se não puderes ser polícia?
– Presidente da Câmara.
– ¡¡¡¡¡!!!!!!!

(conversa com o meu filho mais novo, hoje logo pela manhã. Para ficarem bem dispostas)

mai xinti disse...

love it!!!!!
:))