segunda-feira, 11 de setembro de 2006

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

ps: cuidado com a mãe!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Estou em desespero...
hehehehe
Vi o filme "Minha vida sem mim"
E por duas vezes aparece um homem tirando música de umas taças...
Daí procurando no Orkut caí em seus domínios... Em um texto que fala de Eugénio Ramos...
Queria saber se é a mesma coisa... Ao passar a mão sobre a taça é produzido o som...
E queria ver com vc, então, caso seja... como se dá isso, ou como posso ter maiores informações...
Obrigado desde já.
Saudações.

vinicius.linne@gmail.com

Anónimo disse...

ahuahuahauha, cuidado mesmo,..., tudo bem vai, tenho q adimitir q minha mãe é uma heroína, pois aturar todos nós e ainda conseguir ser perfeita em tuda, mas va lá né, bajulação tbm tem limite, enfim, ela tem um pensamento moderno, livre, tudo pode tudo deve, cabeça d jovem.....mas na verdade eu sei q por trás d toda essa pessoa, esse papel d boa mãe, se esconde om ditador, um torturador d mentes, todas as coisas q eu peço algo, ela ñ responde q ñ mas tbm q sim, simplesmente um "você é quem sabe...", puxa, ai eu fico na duvida, sera q eu ñ fiz alguma coisa, ou será q eu fiz alguma coisa?e acabo por optar d ñ fazer, ñ sair, essas coisas, essa tatica dela tem funcionado muito, e a algum tempo ja, e outra coisa tbm é q eu queria saber, q tipo d poder vcs tem q por exemplo, ela sempre, SEMPRE, descobre tudo q eu faço?com quem eu to, tudo, enfim....caso queira saber quem ela é, d uma visitada no molecadinha.blogspot.com e mulherefutebol.blogspot.com,
ah, vejo nesse seu blog uma panelinha d mães....

péssima disse...

Vini, olá.
A essa coisa de "tirando música de umas taças" chamamos musicoterapia. Tens mais informações no link da direita, lá mais para o fundo do blog.

Anonymous, olá.
Tens quase razão. Isto é um caldeirão de mães, não uma panelinha.
E mãe é mãe. Não há nada a fazer. A tua, pelos blogs, parece ter muita piada.

VW, olá.
Eu rosno e mordo, já o ladrar é só às vezes. Mas o que gosto mesmo mesmo mesmo é de contar as estrelas pelos dedos dos pés.