segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Pop


"(...)
Não sei o que fazer aqui,
Não sei o que será de mim,
Estou preso neste elevador!
(...)"

Isto é uma posta de uma música de uma banda portuguesa de quem muito gosto, e que me surgiu assim de repente na cabeça. Não é nenhuma mensagem de ano novo, descansem. Mas hoje, primeiro dia de 2007, estive basicamente sem paciência nenhuma para uma série de coisas, nomeadamente, para o facto de aquele refrão lá de cima bater um tanto certo. Nunca se sabe se não invento uma Pensão em Sagres e me faço à falésia. A Pensão da Vagina!

O meu horóscopo para 2007 é promissor (disse-me a minha mãe que é uma mulher de muita confiança) .

3 comentários:

mai xinti disse...

acho que precisas e tratamento de choque!
tipo: banho de MMA's.

Que tal uma rentrée (detesto a palavra - até parece que saímos de alguma coisa) das Mães? vamos saír do anonimato por uma noite e fazer uma grande jantarada? Ou então mesmo um lanchinho se as crias não nos permitirem outra saída!

Isabel Freire disse...

Acho boa ideia, MXT!
Pode ser este domingo, sempre acho que tenho babysitter (o pai)...
Vamos pensar num exercício (tudo menos culinária, sff), pode ser?
Beijinhos

Caiê disse...

Presa...Espaços fechados... Ainda bem que não és claustrofóbica. Eu sou. Estou lixada. ;) :)
A propósito, se calhar é desta que conheço as MMA's.