quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

PQP & Mr. Hyde

Não suporto os Dias De.
A malta que vende coisas, claro, adora.
E então desatam a publicitar as merdas inúteis que nos querem impingir.
E então é impossível ignorar que hoje é Dia de Qualquer Coisa, PQP.

Estava eu sossegadinha a ler o jornal e aparece-me uma página inteira de PUB ao dia PQP que hoje se comemora, vende, ou coisa do género. E, claro, lá vem a estúpida sugestão do costume da oferta do livro de cozinha. Pode argumentar-se que esta também pode ser uma prenda dela para ele, ou que o livro servirá para preparar um belo jantar romântico num qualquer dia que não este. Mas, francamente... o PRÓPRIO livro é idiota: "Donas de Casa Desesperadas - O livro de Cozinha". Pffff... Adiante.

Demonstrando agora a minha condição humana, logo contraditória, um episódio da vida real para derreter o coração mais empedernido (o meu, por exemplo). Como estou farta de contar, engravidei da MB (e da ML) sem querer. No primeiro mês ainda ignorava a minha nova condição, dado que não só achava que estava protegida pela pílula como ainda por cima tive uma hemorragia que pensei ser a menstruação. E serve este preâmbulo para explicar que foi o ginecologista quem determinou a data provável da concepção. Veredicto: 14 de Fevereiro de 2001. E eu gosto de acreditar que sim.

Imagem emprestada daqui

4 comentários:

Isabel Freire disse...

Pois cá em casa ninguém se lembrou... continuamos a viver em UK... dá ideia. De qualquer modo, também faço sempre questão de não consumir um único kinder supresa on valentine e outros.
Esta treta de nos porem a vida pessoal e íntima na agenda é mesmo pouco saudável. Qualquer dia já nem sabemos de onde vimos e para onde vamos (ou onde estamos)!!!!
:)
By the way, MM, o ginecologista acertou nas previsões?

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!


Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo.
{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }

Unknown disse...

Sou exatamente o cotnrário: adoro datas comemorativas, rituais e marcos. gosto deles. Aqui, no Brasil, por exemplo, acabo de ler uma entrevista com a francesa michelle perrot publicada no estadão. Se não fosse o dia internaiconal da mulher jamais teria esta oportunidade. pesquisas, estatísticas sobre as mulheres também surgem em função da data. enfim, acho que tudo tem seus dois lados: o consumismo que pode ser ruim como vc comenta, mas pode ser esplêndido quando algum jornalista ousa e faz uma boa entrevista em função da data.

Anónimo disse...

dia d'..

a Mulher

ab