quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia da mulher

Ora...mulher rima com...colher
Dia da mulher levantar a colher e sair para a rua a dizer
Hoje é o meu dia!
Hoje já acordei o filho, o pai
Fiz o primeiro repasto lá pelas 8 da matina
Já conduzi o filho e o pai
Já fiz 40Km e duas horas de repartições públicas de manhã
Engoli um cachorro e sorvi uma sopa
Estive a bulir mais 5 horas em frente a um monitor
Já fui buscar o filho
Já dei banho ao filho
Liguei a máquina de lavar a roupa
Estou a aquecer o forno para fazer o jantar
Para comer e dar de comer ao filho e ao pai
E espero adormecer lá para as 21h30m
Porque o corpo não tem aguentado muito mais
VIVA O DIA DA MULHER! VIVA!

4 comentários:

Anónimo disse...

eu que passei o bendito dia a explicar o seu bendito significado a benditos maxistas ignorantes (homens e mulheres).

ab

Anónimo disse...

a inês em cima sou eu, Mimi. O novo blogger agora resolveu atribuir-nos nomes...
O meu dia da mulher foi bom, porque me senti mulher completa.

Grilo Falante disse...

Por isso ofereço sempre uma esfregona nova, duas luvas de plástico e detergente com cheirinho nesse dia. Nunca me esqueço!

Anónimo disse...

very funny...