sexta-feira, 23 de março de 2007

Feira da Ladra Alternativa


Sugestão para o fim de semana 31/1 - Feira da Ladra Alternativa em Alfama. Lanche na esplanada das Portas do Sol (Cerca Moura), estacionamento no "avançadíssimo" parque da Cerca Moura :) (um doce para quem conseguir estacionar à primeira) e visita aos feirantes da moda lá em baixo no CENTRO CULTURAL Dr. MAGALHÃES LIMA, Largo do SALVADOR, ALFAMA. Eu vou lá estar a apregoar as minhas Marts http://martscrafts.blogspot.com nos dois dias : Sábado das 10h à 21h e Domingo das 10h às 19h, por isso uma visitinha é sempre bem vinda. Até lá. MMádona


4 comentários:

VaginaWolf disse...

Yellow!!!
Acho que vamos lá fazer um pouco de marketing,... sim. Levamos altifalante!
bjs
VW

Anónimo disse...

AU UA UA AA UU AU
a alternância do ladrar tem piada. Vou começar a ladrar, pode ser que me leve (eu a mim mesma, mesmo) mais a sério.

Vou tentar passar por lá com a minha família pendurada que nem cruz de cristo (não é bem assim, mas visto desta forma dramática tem mais piada)

VaginaWolf disse...

... não não é bem assim: é pior.
Hoje, depois de 10 horas sem tirar os olhos do computador, disse que ia sair para tomar um café com uma amiga. O pai tinha a incumbência de ir buscar à creche. Resposta: manda uma mensagem a dizer em que sítio estão, que vamos lá ter!!!
Fogo, desamparem-me a loja 40 minutos! Impressionante! Saliente-se que eu baibisito diariamente, pois o meu companheiro sai por norma à uma da manhã!!!
Porra!!!!
Ahhh, fez-me bem este desabafo!

mai xinti disse...

putas e copos, putos e copos, buba, buga?
Já me comecei a perder no caminho entre o super e casa....´vamos antes que me esqueça do caminho para a casa d'água!