quarta-feira, 21 de março de 2007

Mas esta gaja não voa porquê?





6 comentários:

Anónimo disse...

1º: a espuma no cabelo não é das aerodinâmicas, daquelas que se compram nos SUPER-mercados;
2º: a estrelinha da testa é tão pesada que ela até parece que tem a cara meio caída para a frente;
3º: ela deve ter vergonha do body que traz vestido e não quer ser vista por aí a esvoaçar naquilo;
4º: pá, tá frio...
ab

VaginaWolf disse...

:)
Oi ab!!!!
Não é justo. Eu moro num 4º andar e às vezes só me apetece ir à janela mandar um grito daqueles tipo:
Socorro, super-mulher, há monstros por baixo da cama!

Anónimo disse...

uhm,
querida vagina, se eu fosse à minha janela gritar por um super-heroi, com tanto gajo musculado voador, acho que a super-mulher ficava lá bem para o fim da minha lista!
;)
ab

mai xinti disse...

eu por mim só queria aquela cinturinha!!!!!

Anónimo disse...

Ó vagina, ela voa!!!
Está bemm, rasteirinho, mas olha que voa.

Anónimo disse...

5º O tom Preto Azulado do cabelo fica-lhe bem! Mas um Caju também não havia de ficar mal!
6º Para heroína virtual tem as mamas um pouco descaídas, não? Se voasse poderiam saltar-lhe do body!
;)