quarta-feira, 2 de agosto de 2006

What a lovely day


Ó céus, adoro esta sensação de congestionamento cerebral do day after. A cabeça não se atreve a muito. Verga-se à água corrente, consente os beijos da menina que salta para os lençóis perfumados dos 30 cigarros que a noite fumou. Ainda bem que faz sol lá fora e sombra cá dentro. Thanks to god, a cidade se esvazia minuto a minuto. As férias se aproximam hora a hora. Os dias se confundem e o ano não ganha bolor. Ó céuszinhos, adoro ter a família connected. O marido de férias, aqui por casa, as refeições a três, para variar de um ano, dois, quase um trio, em que nos ouvimos só à noite adormecida, sobre a colcha sem rendas, na ressaca de uma rotina de horários dessincronizados, com a raposa a perguntar-me onde está o pai, onde foi ele, se é que vem, e quando será isso. Agora sim, percebo quanta falta faz ter companheiro presente, deixá-los na cama a dormir e sair para a rua. Estou muito contente. Estou louca de amores p’la minha filha. Estou de ressaca, em família.

3 comentários:

péssima disse...

:)

Pois por aqui tudo ao contrário do planeado. O meu piolho arranjou uma gastroenterite sabe-se lá onde, o bicho-das-castanhas, por simpatia, sofreu de tédio e ficou com febre, o macho da casa está feito barata tonta com os putos doentes e eu apaguei-me depois de duas noites sem dormir e estou de rastos.

putafina disse...

Eu estou de rastos à conta de tanto calor, tanto caixote, caixotão e caixotinho para fechar e agora para abrir.
Dou três saltos em cima deles para serem engolidos pelo ecoponto azul... ou será o amarelo?!
E entretanto os putos foram de malas feitas para a casa dos avós, a 60 e muito poucos quilómetros de distância, mas a milhas de perder da vista! Oh que saudades.
E mais a festa de 7 Primaveras do F celebradas debaixo dos penosos 34 graus que se prevê para amanhã. Mas as velas só se apagam na 6ª. Espero que esteja mais fresco, espero que esteja tudo feito até lá, espero não desiludi-lo.
Estes dias não têm sido fáceis. Tem chorado de saudades, atestam os avós. E eu aqui, perdida no meio do trabalho de merda e de TANTO CALOR!!! Atirem-me água fria, água benta, qualquer coisa...
Vou beber uma caipirinha...

PSSM: Melhoras para os teus!!!

Isabel Freire disse...

Até já meninas! O elevador já está cheio de tralha. Vamos passar 10 dias enfiados numa cabana de madeira, em pleno mato algarvio, onde até raposas verdadeiras há!
bjs

PSSM: Boas melhoras ao ninos.
PTFN: Atende-me lá o telefone, sff!