domingo, 12 de novembro de 2006

Um ano

Não, não estamos paradas

Estamos na pausa própria do crescimento.


São os muito afazeres que ocupam o lugar a que pertencem e invadem o recanto das mmas. Cada uma, de uma ou outra forma, têm tido alterações significativas nas suas vidas. Não boas, não más, apenas mudanças com todas as implicações devidas.

Neste entretanto podem sugerir, escrever, implicar, desatinar, perguntar, o que vos der na gana, nos comentários, no chat ou por mail para ser inserido em forma de post.


"obrigada por nos teres acompanhado durante este ano"

11 comentários:

péssima disse...

Eu péssima, como comuniquei em tom de desabafo, deixei de fumar.
Não foi fácil mas também não foi tão difícil como esperava.
O problema é que isto de se ser saudável tem implicações emocionais complicadas: para além de um mau humor detestável arranjei um substituto ainda mais detestável: limpar os vidros. Sim, sim, sim limpar vidros. Entretanto vou-me animando com um “podia ser pior” enquanto vão dando cabeçadas nos vidros e reclamando que não se vêem.

putafina disse...

É inédito... queres vir a casa?
Quer dizer, quando "tiver" casa?

Bjs

putafina disse...

"Cá a casa" era a pergunta :)

péssima disse...

:) combinado. Eu, o meu T e o meu borrifador com a mistura de produtos made by myself.

putafina disse...

E depois fazemos outras misturas, juntamos tudo num shaker, agita-se, deixa-se repousar... e bebe-se, bebe-se, bebe-se, até bater no próximo vidro, a pensar que a passagem está aberta!

Anónimo disse...

Caras,é quase sempre um prazer acompanhar-vos: excepto nos dias que pura e simplesmente não se consegue abrir a página!!!!
Vou compartilhar algo:
um colega confidenciou-me que não gosta de me ouvir dizer palavrões, tipo "merda" (se ele ouvisse outros que me saem da boca, nem imagino), mas não sabe o significado de "sorumbático" ou "gáudio", o que me dizem sobre isto????
hoje olhei-lhe bem nos olhos e disse-lhe que o não sei quantos, a propósito de não sei o quê me ia "foder os cornos".
Gostei!

beijinhos
ab

péssima disse...

E depois questionar para que precisamos nós de vidros se o ar puro nos faz tão bem? ou se o universo é finito e se o é qual o papel da vidreira nacional? ou se não o é porque é que não está estabelecido um plano de exportação mais abrangente?
;)

péssima disse...

ab :)))))

já são muitos posts e muitos acrescentos.
Já tentaste usar outro browser?

Quanto ao teu colega... isso cá para mim é algum trauma. Explica-lhe que merda é latim puro, vais ver que sempre que verbalizares m-e-r-d-a o significado, para ele, vai ser diferente.
:)

Anónimo disse...

1º "browser" esta palavra transcende-me a mim :) que sou muito limitadita em termos informáticos - quer em conhecimentos, quer em liberdade de exploração - mas imagino que não possa usar outro "browser".

2º quanto ao meu coleguita que é um querido, estou contigo, acho que é trauma... espero que lhe passe, porque senão vai começar a ir a sangrar dos ouviditos para casa todos os dias
;)

3º janelas...
gosto...
grandes...
e lavadas!
:))))

ab

Mimi disse...

pssm: de facto a página está muito pesada... vê lá isso!

meninas: já se bebiam uns copos, com ou sem sonasol verde. A minha berve fase caseira está a acabar. As paredes cansam-me.

Mimi disse...

breve, não berve...