quinta-feira, 11 de outubro de 2007

"Já sou crescido"

Esta é a frase que ouço mais vezes nos dias que correm..."Já sou crescido". Insisto que não, que não é crescido que só está um bocadinho mais crescido mas as evidências começam a surgir...
Dei-he uma folha de papel e escrevi "MAMÃ" (porque agora gosta de desenhar letras) e disse-lhe : "Agora podes copiar e aprender as letras da palavra mamã"...Mas que graça tem isso? (deve ter pensado) Copiar? Resultado: desenhou 3 figurinhas e chamou-me. Disse-me :"Vês? esta és tu, este é o papá e este sou eu." Apressei-me a pegar na mão dele e a escrever o que me tinha dito para que não ficasse esquecido...mas quando chegou à figurinha mais pequena largou-me a mão e escreveu sózinho e orgulhoso um F . "Vês? Esta é a minha letra...".
Felizmente ainda pede colo e diz "Também sou um bocadinho bébé..."

mmadona babada

5 comentários:

Anónimo disse...

O teu filho acha, portanto, que tu és um ovo kinder: doce e cheia de surpresas, será?

beijos!

Anónimo disse...

E o teu filho é um ovo kinder pequenino (identifica-se contigo?) e o pai é uma barra de chocolate (ou será uma barra de cereais?)

Anónimo disse...

hum!
já sei, o pai é um daqueles ovos geneticamente alterados para ter forma mais 'aquadralhada'

eheheheh

É, mmadona, é um orgulho vê-los crescer!

Mimi disse...

pois, um ovo chinês, como as melancias quadradas...

Anónimo disse...

Ohh.. tão fofinho... *