sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Hot Point

6 comentários:

Isabel Freire disse...

Aqui está o link:
http://www.library.uiuc.edu/adexhibit/women.htm
Gosto muito do do livro policial, tb!

péssima disse...

HOT POINT??????
HOT POINT?????
eu aqui, em estado de ansiedade de pré-ex-fumadora e tu referes hots points????
Estás a testar-me? estás? estás?
Queres ir lá fora? ANH!?!?!?!!

Eu já te posto os meus hots points...

Isabel Freire disse...

Também há momentos em que na impossibilidade de algo melhor, só me apetece fugir para a cozinha, enfiar-me debaixo da mesa a ler um livro, de phones na cabeça.

Isabel Freire disse...

...
ehehehehhe...
então mada lá vir esses pontos ardentes!!!

Olha, lembrei-me de uma coisa... agora já não podes dar aquele golpe do vou ali à rua comprar cigarros!

péssima disse...

pois não, pois não!
mas posso sempre dizer que vou comprar mais limpa-vidros!

Isabel Freire disse...

:)))))))))))))))))