quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Mas que coisa!

Vou no meu terceiro dia e apanhei uma constipação de ir à cama.
Estou na minha pior forma. Irritada com tudo e todos. As olheiras chegam-me ao queixo. A voz é gutural. As consoantes ficaram reduzidas a um mesmo som monocórdico e as vogais esganiçadas. Os olhos reduziram 50% do volume normal. Os ossos latejam com vontades de sair deste corpo e procurar outro mais ágil. Os músculos ignoram-me, encolhem os ombros quando lhes reclamo algo. Até o sacro decide dar ares de latejo. O nariz emancipou-se e decidiu ser torneira assumida. Os lábios ressequiram e obrigam-me a estar com o batom sempre em riste.
Porra! Quem é que disse que deixar de fumar fazia bem à saúde?

3 comentários:

Isabel Freire disse...

PSSM,
Arranja já outro vício!

péssima disse...

Ó pá!
estou a tentar resistir ao novo vício... limpar os vidros das janelas. Ainda por cima tenho o pulso do braço direito a latejar em pré-tendinite o que não dá jeito nenhum. A minha dúvida, a minha grande grande dúvida é: estou constipada porque deixei de fumar ou deixei de fumar porque estou constipada?

Isabel Freire disse...

Obstipada não? É que rimava!!!
:)