sexta-feira, 13 de outubro de 2006

hotness

6 comentários:

Isabel Freire disse...

Esfumei-me!

Anónimo disse...

Uma imagem bem ilustrativa. Não resisti a deixar o meu comentário.
Parabéns por este seu espaço.

Sara

Anónimo disse...

Devia ter escrito fumadora... lol

Cristina disse...

Eu não tenho nada contra quem fuma! Nem sequer me dou ao trabalho de tentar convencer seja quem for a deixar de fumar mas... Não posso deixar de me revoltar com a quantidade enorme de beatas que aparecem no meu terraço... E na entrada da garagem... E ao longo do passeio nas traseiras do prédio...
Um dia vou comprar resmas de cinzeiros e distribuí-los pelas caixas de correio cá do bairro!
Boa ideia?

péssima disse...

10 dias!
Já lá vão 10 dias, estou a portar-me muito bem!
(A imagem está enorme, não foi consciente, é um link a um site com piada.)


Claudia: Eu acho que devia haver cinzeiros como aquelas floreiras de dependurar nas janelas, tipo aqueles pais-natal que tanto enfeitaram os lares portugueses.
Assim teríamos um cigarro com 40 cm em cada lar fumador e depois a tabaqueira portuguesa devia arranjar uma campanha tipo:
“Em troca de um quilo de beatas damos um maço novo”. ©
(ideia registada hoje, aqui a esta hora, dia 18 de Outubro de 2006)

Cristina disse...

Tipo aqueles pais-natal que dentro de 15 dias vão voltar às respectivas varandas?

A tua ideia para a campanha é excelente mas... Nunca na vida vi uma tabaqueira dar seja o que for a ninguém!
Parece-me que é dos negócios mais rentáveis o que menos publicidade utiliza!