quarta-feira, 5 de julho de 2006

Antes e Depois II

6 comentários:

Célia disse...

Mimi estou a fazer DIETA!!!!
Sinto-me derrotada.
Por favor inverte a ordem :))

Mimi disse...

ehehehehe!
sou a pior pessoa do mundo para perceber o teu drama!
Primeiro, porque sou naturalmente magra (desculpem, sim?).
Depois, porque adoro corpos magros, gordos e assim assim. Sou completamente incapaz (bem, não totalmente incapaz, claro) de perceber a obsessão que as pessoas têm com o formato do corpo.

Célia disse...

Conversa de "naturalmente magra"!!:))
Eu que sou "naturalmente gorda", tenho conseguido ser assim assim, mas está a ficar dificil manter.
Há alguns dias encontrei uma amiga que quase não reconheci de tão magra, anoréctica mesmo. O que mais me impressionou foi os olhos... muito brilhantes e vivos, no meio de um rosto baço com pele manchada e caida.

putafina disse...

Eu também ando a tentar perder alguns quilos. 5 seria o ideal. Mas quem pode passar ao lado da cerveja, dos gelados, do doce na torrada...
Era bom que beber muita água e cortar em algumas coisas fosse suficiente!! Mas não é. Em tempos já deu resultado.

Mimi disse...

não é conversa de magra, não :)
é feitio! quem me conhece sabe que é verdade!
Mas admito que é mais fácil ser magra do que gorda - mas é mais fácil por causa da estúpida pressão que exercem sobre nós, só por isso.

Uma coisa é estarmos gordas quando somos magras. Em princípio é mau sinal. Outra é nascermos com um formato e querermos contrariá-lo em vez de aceitarmos o nosso corpo. Depoius dá nisso - pessoas sem expressão nos olhos!

péssima disse...

Olha! aqui estou eu tal e qualzinha no meu antes e depois de já lá vai muito tempo. As dietas irritam-me e as privações ainda mais por isso... que se dane não tenho pachorra.