terça-feira, 18 de julho de 2006

DDCS*



* Donas de casa satisfeitas

8 comentários:

Isabel Freire disse...

eheheheh!
Podemos fazer um dia uma sessão tipo aquelas da Tuppeware, lá na Casa dos Dias da Água, mas com um(a) vendedor(a) de artigos eróticos!
vai ser casa cheia!!!
;)

péssima disse...

O dildo foi inventado antes da roda. Quem diria…

péssima disse...

já há. Estou aqui a tentar lembrar-me do nome. Penso que seja algo tipo tuppe red. Vou ver se encontro.

Mimi disse...

há sim, que já vi o anúncio no blog afundasao. achei que dava um bom post e depois esqueci-me...

péssima disse...

Sessão aprovada. Aguardamos notícias.

Mimi disse...

mmmm... por acaso acho que estas compras não se adquam mesmo nada a uma sessão destas. não tem nada a ver, mesmo. e confesso a minha embirração com reuniões de venas em geral - seja de tuperwares ou de dildos.
mas para quem gostar de brinquedos destes, aconselho uma loja ali perto do marquês de pombal. podem escolher no site e ir lá ou mandar vir pela net. o empregado é muito competente e simpático.

(agora não me lembro do nome da loja nem me dá jeito estar aqui no emprego à procura do site, mas fica numa zona de galerias ali nas traseiras do DN)

Mimi disse...

Em casa e à vontade para fazer estas pesquisas, encontrei o link:

http://www.erosfarma.pt/lojas.php

Bons preços e bom atendimento. DIVIRTAM-SE!

Mimi disse...

PSSM: Está aqui o tal site das reuniões tuppersex, recuperado pelos da fundasão: http://www.lamaletaroja.com/