sexta-feira, 14 de julho de 2006

A VW convida no Sábado


Ladies,
Vamos variar tempo e espaço.
As relações precisam mudança!!! Sempre em Casa, sempre em Casa, chateia!
Let's have a drink at Vagina's living room.
Apareçam lá para as 17h30.
Envio morada contra recebimento de SMS, e as novas mmás que queiram aparecer, podem enviar mail com número de telefone.
PS's:
-Tragam um saquinho pequenino de sal e uma carcaça seca, para dar sorte às minhas paredes!
-Não tenho marido nem criança em casa!!! Uauuuuuu, é quase melhor do que quando não tinha os pais, há 15 anos.
-Tragam quem quiserem, desde que arrumem o que ficar desarrumado, pois eu estou pelos cabelos.
Abracinhos e eu compro os drinks!

4 comentários:

péssima disse...

Vamos pois.
Eu lá estarei, claro.

Mimi disse...

era bom era: trabalho até às 23h00...
o que significa q tens q fazer uma segunda festa!

Isabel Freire disse...

bininas,

a festa de inauguração está prometida, isto no sábado foi só um meeting MMÁ-MMÁ-Me-Do, You-Know-I-Love-You!!!

mai xinti disse...

ainda bem pq tb só cheguei agora!! pareço sempre o coelhinho da alice....sempre atrasado...Mas tou numa semana sem L, absolutamente aberta a propostas.