sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

As Mutantes

O comité central das mmás deseja a todas as camaradas obreiras e parideiras uma consoada cheia de pratos para lavar e deixa um interessante enigma para resolver com a família depois do bacalhau desfiado:
Suponhamos que um astronauta chega a um planeta onde só existem 3 classes de seres:
Os verídicos (dizem sempre a verdade), os mutantes (ora falam verdade, ora falam mentira), e os mentirosos (que mentem sempre).
O austronauta pergunta a um deles:
-Já mentiu alguma vez?
-Sim.

De que classe se trata?

;)

10 comentários:

Anónimo disse...

Imagino que hoje ninguém cá ponha os pés. Eu estou a trabalhar e tenho a net à frente. Por isso cá vai:

As miúdas só foram ontem, mas já recebi 3 telefonemas da bisavó: que estão tão giras, que fazem tantas gracinhas, que são tão espertas, que comem tão bem, que estão tão lindas, que gosta tanto de as ter lá e que toda a gente diz que estão tão bonitas. "A casa está em pantanas, parece que passou por aqui um furacão", diz, a rir-se, cheia de orgulho. :) Estão bem entregues aos mimos da bisavó.

Ontem fui para os copos. Cheguei a casa às 6h30 da matina e não tive que me levantar para dar pequenos-almoços. Foi óptimo sair sem ter o peso do dia seguinte a perturbar as caipiroskas. Pena as 5 mil mensagens e chamadas de Natal que me acordaram esta manhã de 10 em 10 minutos. Praga... Não posso desligar o telemóvel: a bisavó pode querer telefonar a contar mais uma gracinha das meninas que estão tão lindas e espertas :)

Anónimo disse...

Lio o meu horóscopo, na Pública:
"Na saúde, dores de cabeça podem ocorrer com muita frequência:"
Prevêem-se mais ressacas como a de hoje...

Anónimo disse...

bom dia mãe natais!
Feriado, dia 25 de Dezembro. Local de rabalho.

Física quântica II:
Por cada carro que sai de Lisboa na altura das festas, fica outro que compensa o desequilíbrio circulando em marcha fúnebre.

Horóscopo e dores de cabeça:
Afinal não serão de ressacas consecutivas. Estou constipada. Dói-me a cabeça, o nariz pinga, a garganta arranha. O corpo relaxou e deu-se ao luxo de ficar doente...

Anónimo disse...

trabalho, não rabalho...

Isabel Freire disse...

Consegui cá pôr... a barriga. Sou uma grande barriga com dois olhos pequeninos desde sexta. Os formigos, o bolo de chocolate, o rei, o arroz doce, os biscoitinhos, o pão de rala, os queijos, os paios, as migas, a feijoada de lebre, o arroz de polvo, os vinhos, os licores,...
Socorro, tirem-me deste filme!
Para cúmulo, recebi o Livro de Pantagruel de presente, uma bíblia de 600 páginas que nem sequer posso ver em cima da mala de viagem.
Boas melhoras Inês! Tens falado sozinha, mas por pouco tempo.
:)

Anónimo disse...

olá, olá!
Não houve doces para mim este Natal, mas houve copos - o que já não está nada mal...

péssima disse...

ah! folgo em ver tanta actividade.
Cá estou eu, não de um ciber mas sim do computador da sobrinha, a enviar-vos felizes barrigadas e copadas.
Nada como uma semana de preparação para o dia DAN (dia De-Ano-Novo).
Eu e os meus homens estamos em plena preparação física para a partida do Lisboa-Dakar, vai ser uma 'non sleep night for all'.

Arrenegue-se quem se negue!

Isabel Freire disse...

Pois eu continuo a fazer a digestão do Natal e a antecipar a azia de um ano novo que se apresenta frenético, sem tempo para me coçar. Estou quase me pânico!
Acho que também preciso que me virem o bucho!

péssima disse...

Xiii, decididamente não pertenço ao dito planeta!
Omissões! Belas e frescas omissões.

Isabel Freire disse...

paradoxalmente, bem revelado!
:)