quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

MÉÉÉÉ.......

Devo confessar-vos que ando numa fase menos mmá...deve ser isto do espírito de Natal que combina muitíssimo bem com filhotes e bébés....Hoje foi a festa de Natal do Meu e ainda estou a segurar o queixo e a apanhar a baba com a mão....o bébé foi um mémé na festinha!!!! e estava LINDOOOOOO de morrer com guizinhos e tudo....
Ontem foi ele que me deu jantar - 1/4 de carcaça e 2 bolachas Maria - fiquei muito bem :)
Ando um bocadinho deslumbrada com isto tudo - parece que de repente tenho mais um amigo - o meu filho!!! Havemos de combinar mais festinhas com filhotes para os mais velhinhos ensinarem os mais pequeninos - DJ Raposinha a bombar!!!! Péssima: tabm recebi postalinhos feitos pelo bébé - fantásticos.
Amanhã vou e venho ao Algarve por isso vou aproveitar estas horas para dormir até ao biberão da meia-noite.
Durmam bem.

2 comentários:

Isabel Freire disse...

Que delícia, o teu jantar! Espera até ele ficar teimoso que nem uma porta, a fazer birras porque quer e não quer ao mesmo tempo uma só coisa...
E vais queres ir muito mais vezes ao Algarve num só dia...
Opss... estou só a brincar! Claro que me babei até à ponta das unhas do vizinho do rés-do-chão com a festinha de Natal da raposa.

péssima disse...

Ir e vir num só dia?
Daqui a quatro, cinco anos vais querer ficar uma semana, pelo menos, no Algarve.
Mas no entretanto tens os ‘word(k)shops’ mmás à disposição.
:)