As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sábado, 17 de dezembro de 2005
Do nade casades esperada!
Dona, só do meu nariz! E mesmo assim ele prega-me partidas viscosas. De Casa desarrumada, sempre. E quando arrumada não é por minha iniciativa. Desesperadanunca! Uso o sistema de ditadura matriarcal.
1 comentário:
Anónimo
disse...
eu também não sou, ou pelo menos acho que não, mas a verdade é que se calhar ando a enganar-me a mim própria e sou mesmo dona-de-casa. desesperada com isso, claro. ou seja, o título não está assim tão mau como isso... Li o artigo na grande reportagem e vou aparecer no próximo domingo! que boa ideia que vocês tiveram! e conseguiram pô-la em prática! incrível! só uma dúvida: isto é só para mulheres? ou os homens tb podem ir? Até lá, Inês
1 comentário:
eu também não sou, ou pelo menos acho que não, mas a verdade é que se calhar ando a enganar-me a mim própria e sou mesmo dona-de-casa. desesperada com isso, claro. ou seja, o título não está assim tão mau como isso... Li o artigo na grande reportagem e vou aparecer no próximo domingo!
que boa ideia que vocês tiveram! e conseguiram pô-la em prática! incrível!
só uma dúvida: isto é só para mulheres? ou os homens tb podem ir?
Até lá,
Inês
Enviar um comentário