domingo, 18 de dezembro de 2005

Consultório MMAs

Lavamos as culpas na casa dos dias da água

Secção: Mariazinhas estais à janela

Pergunta:
Eu vou beber umas bejecas, depois de ir ao futebol libertar a minha síndrome de tourette, enquanto o meu companheiro fica a passar a ferro e preparar o jantar. Quando chego tenho de o ouvir em verbalizações impróprias. Que fazer?

Pergunta:
Em tempos fui petiza, que sou eu agora?

Secção: A pita da vizinha é melhor que a minha

Dúvidas verdadeiramente existenciais:
Quando coço os tomates não deixo a ganga russa. Será apenas uma questão física?

Pergunta:
O meu companheiro tem um caso com o comando da TV, na nossa própria casa, no sofá onde me sento todos os dias… será indicativo de homossexualidade? Como podem as MMAs ajudar-me?

Secção: A rata roeu a rolha e não deixou vestígios (workshops)

Objectivo:
Updates para varinhas mágicas (de fadas do lar)
Pré-programação para sopa bem passada e sopa com gorgulhos. Ligação à internet para actualizações mensais.

Objectivo:
Como pintar as unhas sem gastar 25 euros.

6 comentários:

Isabel Freire disse...

1. Sair para jantar no Chimarrão.
2. Baliza?
3. Quântica.
4. Tens parabólica em casa?
5. Cá em casa a sopa é um inferno, não contem comigo.
6. Topo.

Anónimo disse...

Casa dos dias da água: bom sítio para lavar seja o que for!

A história das unhas interessa-me. Estou aqui a olhar uma vez mais para as minhas e a pensar que é hoje que vou conseguir tratar delas. Claro que convém cortar primeiro as unhas das crianças, que ontem já não tive tempo e domingo é dia de cortar garras afiadas. Espero que não se peguem no infantário, senão vêm todas arranhadas.

Espero também conseguir tratar hoje das 5 mil coisas que a educadora me pediu para a festa de natal, amanhã. E, já agora, lavar os bibes - se os encontrar, claro.

O meu marido voltou ontem de um fim-de-semana prolongado de borga. Estou exausta e nem sequer fui beber copos... Afinal ele ajuda e muito.

Todas as mães falam de culpas. Eu não sinto culpas, sinto-me humana. Serei normal?

Isabel Freire disse...

(Des)culpas!!!
:)

péssima disse...

NOaReMALidades

Anónimo disse...

Olha, eu ouvi dizer que as almas andavam perdidas, mas vou tentar os meus contactos vadios, pode ser que consiga os paradeiros.

Anónimo disse...

A minha manicure é maravilhosa. Gasto apenas 6€ e fico com umas mãos de princesa... Quase que me dou ao luxo de pensar que não tenho louça para lavar nem um jantar à minha espera!!!, mas não para o deliciar, para o FAZER!!!!!