segunda-feira, 24 de abril de 2006







3 comentários:

Mimi disse...

ai tão que mesa tão bonita...
e as fotografias? tuas, péssima? estão ma-ga-vi-lhosas!
o meu dia também não foi nada mau, apesar das previsões. Sol, rio, horizonte, música e alguns bons (re)encontros. E ainda tive tempo para estar com as minhas filhas. Depois conto uma história gira.

péssima disse...

: )
São da autoria da VW, eu andei a serigaitar antes de sair de casa, só quando cheguei à Casa percebi que o meu serigaitar era puro esquecimento da máquina fotográfica.
Mesmo assim estão muito longe do ambiente que se criou.
O 'cheiro crepitava' ao 'som das velas' e eu andei a boingar por ali para 'encher a sala de vibrações' feita catraia com brinquedo novo. De-li-ci-o-so!

Isabel Freire disse...

E a composição... que faz o ladrão, de quem é? De quem é? Pois às vezes uma prendinha bem embrulhada faz toda a diferença... miss PSSM, for a change! Sua serigaita serigráfica!