As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada. Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
quarta-feira, 19 de abril de 2006
Body Combat
Vá lá meninas, mais uma vez:
Inspira, expira! Inspira, expira!
E repete com o outro braço!
Insiste, insiste!
Novamente!
Vão ver que amanhã se sentem muito melhor!
Nada se consegue sem esforço, não sejam preguiçosas.
Muito bem!
Atenção, o exercício é para fazerem em casa, enquanto lavarem a loiça, fizerem a cama, comprarem o leite, mudarem a fralda, picarem o ponto, sonharem de noite, e puserem o batôn.
E livrem-se de me aparecerem cá na próxima aula de mãos a abanar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Pois é.
Eu estou a tentar manter um daqueles meus momentos em que decido mudar tudo.
Inscrevi-me num ginásio e saio de lá encharcada com tantos inspira e expira que insistem em descompassar-se. E deixei de fumar antes do almoço…
Ai, ai eu passo duas horas e meia no ginasio 3 a 4 vezes por semana, exagero no programa, mas e como a vagina wolf diz: Nada se consegue sem esforço. Tenho tido imenso cuidado na alimentaçao, quero ficar com 58kg, tou nos 62 por 170cm e quando me decidi inscrever tinha 72, 10kg ja la vao so faltam 4 e depois a manutençao claro.
Que engraçado, eu também deixei de fumar mesmo à bocadinho!
Misha, 4, 3, 2, 1, 0! ´
It' s the final countdown!!! tererammmm-tamm, tererammmm-tamm! Como se chamavam mesmo os senhores do cabelo loiro?
Acho que vou ficar senil antes dos 50! Não é pela falta de memória, é pela imbecilidade, agora que leio este post com mais atenção. Que coisa sem pés nem cabeça.
;)
Prefiro manter a minha natação... é muito mais calma e mexe os mesmos músculos.
A verdade é que quando escrevi este post estava a pensar em tudo menos em ginástica. Era mais assaltos à mão armada. Roubos de autoridade, ao Estado, ao quotidiano, à família. Clepto-utopia! Era isso que lhe devia ter chamado!
bem estava a achar estranho...
Enviar um comentário