quarta-feira, 19 de abril de 2006

Body Combat


Vá lá meninas, mais uma vez:
Inspira, expira! Inspira, expira!
E repete com o outro braço!
Insiste, insiste!
Novamente!
Vão ver que amanhã se sentem muito melhor!
Nada se consegue sem esforço, não sejam preguiçosas.
Muito bem!
Atenção, o exercício é para fazerem em casa, enquanto lavarem a loiça, fizerem a cama, comprarem o leite, mudarem a fralda, picarem o ponto, sonharem de noite, e puserem o batôn.
E livrem-se de me aparecerem cá na próxima aula de mãos a abanar!

6 comentários:

péssima disse...

Pois é.
Eu estou a tentar manter um daqueles meus momentos em que decido mudar tudo.
Inscrevi-me num ginásio e saio de lá encharcada com tantos inspira e expira que insistem em descompassar-se. E deixei de fumar antes do almoço…

Anónimo disse...

Ai, ai eu passo duas horas e meia no ginasio 3 a 4 vezes por semana, exagero no programa, mas e como a vagina wolf diz: Nada se consegue sem esforço. Tenho tido imenso cuidado na alimentaçao, quero ficar com 58kg, tou nos 62 por 170cm e quando me decidi inscrever tinha 72, 10kg ja la vao so faltam 4 e depois a manutençao claro.

Isabel Freire disse...

Que engraçado, eu também deixei de fumar mesmo à bocadinho!
Misha, 4, 3, 2, 1, 0! ´
It' s the final countdown!!! tererammmm-tamm, tererammmm-tamm! Como se chamavam mesmo os senhores do cabelo loiro?
Acho que vou ficar senil antes dos 50! Não é pela falta de memória, é pela imbecilidade, agora que leio este post com mais atenção. Que coisa sem pés nem cabeça.
;)

BlueAngel aka LN disse...

Prefiro manter a minha natação... é muito mais calma e mexe os mesmos músculos.

Isabel Freire disse...

A verdade é que quando escrevi este post estava a pensar em tudo menos em ginástica. Era mais assaltos à mão armada. Roubos de autoridade, ao Estado, ao quotidiano, à família. Clepto-utopia! Era isso que lhe devia ter chamado!

Mimi disse...

bem estava a achar estranho...