As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sexta-feira, 7 de abril de 2006
Depois conto
Cruzei-me hoje com uma múmia verdadeira. Aparentava estar viva.
Desbotox geral? Isso alicia-me à partida e à chegada. Dá ressaca? :) É que eu adoro ressacas, juro, fico com uma energia especial e uma sensibilidade única. Serei maníaco-depressiva? Oinc!
Eu cá gosto dos entretantos, daquele estado pré-qualquer-coisa com intenções de tudo-é-possível-estou-me-nas-tintas. As minhas ressacas têm a consciência como enfermeira de cabeceira, uma chatice. E a propósito, ontem a noite da serra estava com uns cinco graus cortantes, as estrelas pareciam estar ao alcance do tocar, o respirar condensava imediatamente, os olhares arrepiavam-se com a minha manga curta e a mim só me apetecia descer a rua aos saltinhos aeróbicos. :) íiiióo-íiiióo
4 comentários:
oinc!
Ena! tanta gente nova!
Pois eu precisava mesmo é de uma implantação cerebral com upgrade automático de desconsciência.
E de um desbotox geral, também.
Desbotox geral?
Isso alicia-me à partida e à chegada. Dá ressaca?
:)
É que eu adoro ressacas, juro, fico com uma energia especial e uma sensibilidade única. Serei maníaco-depressiva?
Oinc!
Eu cá gosto dos entretantos, daquele estado pré-qualquer-coisa com intenções de tudo-é-possível-estou-me-nas-tintas. As minhas ressacas têm a consciência como enfermeira de cabeceira, uma chatice.
E a propósito, ontem a noite da serra estava com uns cinco graus cortantes, as estrelas pareciam estar ao alcance do tocar, o respirar condensava imediatamente, os olhares arrepiavam-se com a minha manga curta e a mim só me apetecia descer a rua aos saltinhos aeróbicos.
:)
íiiióo-íiiióo
Enviar um comentário