terça-feira, 11 de abril de 2006

Oh happy days!


Viagens de ida, de volta e de entretanto. Projectos, ideias, vontades que resultam em forma de sofá quieto. Ordens refiladas de ‘não fui eu foi o mano’. Frases repetidas de ‘agora não, só mais um bocadinho’ e ‘já vou’. Pedidos, perdidos, achados, esquecidos por conveniência e adiamentos com juros acrescidos. Arrumações, desarrumações, re-arrumações em ciclo vicioso. Suspiros, risos, gritos, queixas, desculpas, dói-dóis e ‘isso não é nada, já passa’ em dose dupla. Corta, cola, pinta, suja, escreve, apaga, lixo, do lixo, de qualquer coisa que não mexa por vontade própria. Comem e tornam a comer. De cinco em cinco minutos um copo de água, uma bolacha, um rebuçado, uma pastilha.


Férias, férias, férias!
Quem é que disse que se descansa nas férias?

3 comentários:

putafina disse...

O teu tic-tac do outro dia entrou em transe diário!
Os ponteiros entrelaçam-se em devaneios de lanches, televisão e em "Agora sou eu que tenho que arrumar tudo, e a mana(o) só desarruma!"
Lar, doce lar!

péssima disse...

Isto é: estamos bem onde não estamos!
:) :) :)

Isabel Freire disse...

Eu juro que ando um bocadinho assim. Sento-me, levanto-me. Vou beber um copo de água, enrolo um cigarro. Abro um documento, fecho uma pasta, aborreço-me. Vou à net, tenho uma ideia de pesquisa, perco tempo naquilo, volto, telefono a alguém, passo uma coisa que tinha para hoje para amanhã, recuso-me a ir às compras, não quero TV, a música nunca é a que me apetece, estarei eu de férias [comigo pp] e não sei?
Era uma boa notícia. Obrigada PSSM por me lembrares como será a santa páscoa a partir de quinta, já não me lembrava que vou ter de trabalhar por onda média no parque infantil.
e mais bjs que hoje apetece-me mandar beijos a toda a gente e vocês duas merecem muitos (não desfazendo o resto das mmás, das mães boas, dos pais e dos filhos. Socorro, tirem-me daqui!Vou enrolar um cigarro... à cozinha,... e beber um copito de sumo.
;)