segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Absolutamente sós!!!


Apesar das inúmeras baixas de Domingo, uma santíssima trindade [bem,... digamos que a fórmula não se aplica a cem por cento, nem sequer no feminino (mãe, filha e espírita santa), mas que diabo, o que conta é a intenção], dizíamos... que um trio mais um Pax kid cumpriram o programa em cartaz, apesar da chuva, da neve, do frio, da eventual aprovação da poligamia na Rússia, e de muitos outros fenómenos locais e globais.
A obra ainda não está acabada, mas a ideia é guardar espaço e tempo para as mãos e imaginação de outras mmás poderem deixar as suas marcas/garras. Julgo que em breve conseguiremos uma pequenina amostragem (fotozinha) do nosso último TPC (em tradução livre: Também Pulamos à Corda, se for preciso!) na Casa dos Dias da Água. Para as resistentes que atravessaram Oceanos gelados para lá chegar, as mmás oferecem um fim-de-semana inesquecível em Turismo Rural, à escolha,... well,... no Ribatejo - estamos só à procura de patrocinador, mantenham a fé!!!

4 comentários:

péssima disse...

Eheheheh,
A chuva não se pode vestir de branco,
saem todos que nem chineses
de câmaras, ops telemóveis de última geração, em punho.

Fotozinha, só no final da brincadeira, digo eu!

Quanto ao fim-de-semana tenho fé, mais que não seja na mãe, filha e espírita santa.
: )

mai xinti disse...

Confesso que não foi nem a chuva nem a neve nem o frio que me demoveu da minha ida às MMA's - apenas o facto de no dia mais frio do ano, 40 anos depois de ter nevado em Lx, chagar a casa a rezar por um banho quente e não ter gás - fuga na coluna do prédio ou uma bestialidade qq que só pode acontecer num prédio quinquagenário:
resultado - nada de aquecimento (a casa é aquecida a gás) nada de banhos nos próximos 15 dias. Passei o resto de um domingo idílico, com os flocos a caír lá fora e eu à cata de aquecimentos eléctricos junto dos amigos e vizinhos.....brrrrrrr

Anónimo disse...

no meu caso também não foi a neve (embora tenha ajudado porque a minha casa estava quentinha e a cama muito apetecível), mas o Mozart e outros mais antigos, que me obrigaram a levantar muito cedo e a trabalhar muito nos últimos dias...
É só mais esta semana e depois a coisa normaliza... penso eu de que!

Isabel Freire disse...

MXT: já és a segunda no prazo de uma semana a contar-me histórias de morrer de frio. Espero que já tenham temperatura ambiente lá em casa. Como eu costumo dizer... bem,... o nosso iglo fica na rua batati-batata...
:)