terça-feira, 17 de janeiro de 2006

chou-chou / xou-xou


A natureza é inimitável!
: )

19 comentários:

Anónimo disse...

É a tua cara VW! eheheheh!

Isabel Freire disse...

tb acho... estive para lhe chamar auto-retrato e tive dificuldade em comê-lo!!!
: ) : )

péssima disse...

eheheheh
tão naturalista hein?!

Isabel Freire disse...

cá em casa há duas línguas. o pai da raposa chegou e disse: 'miúda, trouxe-te uma "knete" [plasticina ou massa de moldar, em alemão, ainda não abri o pacote, nem o dicionário]'. Resposta da raposa: Eh!!! Caneta!
Qualquer semelhança entre esta história e o chou-chou é mera coincidência!!!
:)
As confusões e os equívocos são o princípio do conhecimento, ou pelo menos da descoberta. Adoro cruzamentos!

Anónimo disse...

do do I, so do I...

Anónimo disse...

ups... era so do I, so do I...

Isabel Freire disse...

:) :) :)
WW: Temos os legumes do nosso lado!

Marts disse...

chuchu para logotipo!!!!:)

Isabel Freire disse...

Miúdas... vocês são muito à frente - uma expressão muito 'moderna' nos dias 'modernos'. Muito muito à frente. Têm certeza? Bom, podemos criar alguma coisa a partir da forma... não sei há para aí mãos talentosas com vontade de rabiscar?
Lembrei-me logo do Bicho-das-castanhas, mas acho que isto é trabalho para maiores de 18 (16???14???12???) anos.
Independentemente de ser aprovado como mandam os estatutos (pouca unanimidade, que é isso que nos convém, muita discussão, e carradas de chega-te-à-frente, vulgo iniciativa),... rendo-me à homenagem, bailaricando o novo hit da Madonna, uma mmá muito POP, que é um camião de ritmo e fantasia em estado líquido.
:)

Isabel Freire disse...

Que tal fazer uns pins? Não, não, não são pins, bem, também podíamos fazer pins, mas aqueles crachás (raios isto escrever-se-á assim?) redondinhos com slogans do tipo:
mmá onda!

Isabel Freire disse...

Inês,... qual outra?

Anónimo disse...

esquece... ando a tentar deixar de fumar e estou há 24 horas sem nicotina. é que mudei do computador de casa para o do trabalho e aqui a foto aparece-me mais pequena e mais desfocada(acho)... e nem sequer sou loura, que tristeza...

Isabel Freire disse...

Tenho uma amiga que também anda a tentar a purga. Ficou num estado de nervos e ansiedade terríveis. Aconselhei-a a comprar um daqueles sacos de areia (boxe) atá-lo numa corda grande e brincar ao tarzan, do balcão da cozinha para o sofá (a geografia da casa permite).
ahhhhahahahhhhhhh!
Quem me dera!
E... já agora...estarás tu a fazer o turno da noite?

Anónimo disse...

estou, mas hoje não me ouves. estou a trabalhar sons. olha, acabei de passar a ferro duas crónicas do sociólogo.

Isabel Freire disse...

Passadas a ferro! Ora aí está um slogan muito giro!

Anónimo disse...

também pode ser um grito de guerra antes de usarmos os golpes do sam lumpini: "olha que eu passo-te a ferro!" ui... ameaçador...

Isabel Freire disse...

:) :) :)
nalguns casos achos que intimida mais: Olha que tu passas a ferro!

péssima disse...

ahahahhahaha

Inês: "olha que eu passo-te" em substituição do antigo "olha que eu passo-me” acho óptimo. Há que reflectir as acções em terceiros, exercício MMAs. (eheheh)

VW: Mas isso é pior que a tortura medieval!
Eu sei, olha que eu sei, cá em casa funciona ao contrário, o meu marido ameaça-nos "olha que eu aspiro a casa", é assustador, intimidante, constrangedor, horrível. : ) : ) : )

Anónimo disse...

realmente, Péssima, que traumático... não queres trocar de maridos por um dia ou dois? olha que isso do swinging é super in!

Gosto destes brain-stormings on-line. "Olha que eu passo-te", como ameaça, parece-me bestial (enquanto o outro fica a pensar no que é que queremos dizer com isto, aplicamos-lhe os golpes do Lumpini)
ehehehehehehe!

voltando ao aspirador, o que mais odeio no aspirar é a trabalheira que dá ir buscar o aspirador. Desenrola daqui, puxa fio dali, carrega daqui e... pufff, já estou cansada, pronto. E arrumá-lo no sítio, outra vez? O drama!!! O Horror!!!