terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Óscares das (des)oprimidas

Ora bem, a sessão do próximo Domingo conta com uma apresentadora muito especial para entregar os Óscares da (deso)pressão. É surpresa, mas vale a pena porque a alma não é pequena. Anónima, como convém, vai trazer ani(mãe)ção às MMÁs do costume e a todas as novas que desejem aparecer.
Aqui ficam algumas nomeações para os prémios, entregues sob a forma de exercícios de purga, maledicência e ginástica pós-desesperação. Aconselham-se saltos altos, rímel em excesso e pó de arroz.

MELHOR FILME: "A MMá encharcada"
MELHOR DIRETOR: Mmázona, por "A MMá encharcada "
MELHOR ACTOR: Jonhy, por "Eu grito mais que tu"
MELHOR ACTRIZ: Fox, por "Os 670 mães"
MELHOR ACTOR COADJUVANTE: Francis, por "Dá dá, dá do you"
MELHOR ACTRIZ COADJUVANTE: Sophie, por "O regurgitar da meia-noite"
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL: "O dia em que as águas arrebentaram"
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO: "Como chegar lá, num instante "
MELHOR FILME ESTRANGEIRO: "The sign of MAW"
MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO: "MMaus"
MELHOR DOCUMENTÁRIO: "Nascida para MMÁmar"
MELHOR TRILHA SONORA: " Eu grito mais que tu"
MELHOR CANÇÃO: " Aaaaahhhhh for you too"
MELHOR FOTOGRAFIA: "Todos ao molho e fé na massa"
MELHOR DIRECÇÃO DE ARTE: "Bicho-das-castanhas"
MELHOR MAQUILHAGEM: “Waked Women in the morning after"
MELHOR FIGURINO: "’Tamos lá em cima, se aparecer alguma mande subir"
MELHOR MONTAGEM: "MMádona na festa do Francis"
MELHOR EFEITO VISUAL: "Mai XinTi, que nunca está pelos cabelos"
MELHOR CURTA-METRAGEM: "Uma PéSSima italiana, sff. Olhe, traga-me já outra"
MELHOR CURTA DE ANIMAÇÃO: "Os Parabéns dos três mosqueteiros"
MELHOR SOM: "Fox Century Guettoblasta"
MELHOR EDIÇÃO DE SOM: "VaginaWoof com repet"
MELHOR DOCUMENTÁRIO CURTA-METRAGEM: "Como tudo aconteceu da A a Z"
MELHOR COMENTÁRIO: “Uma gaja chamada ixxx”

13 comentários:

péssima disse...

ahahhahahhahahaha
Há passadeira vermelha?
Há pipocas?
Há luzes e acção?
Ora, eu vou de vestido de noite, como convém à ocasião.
Só não sei onde guardei as jóias, mas ainda tenho tempo de as procurar!

Anónimo disse...

vocês levam crias? ou é suposta tentar encontrar quem fique com elas?

Isabel Freire disse...

Eu não tenho opção! A raposa vai!

péssima disse...

Eu levo o piolho saltarico...
O bicho_das-castanhas e o PHA descobriram uma forma de se libertarem semanalmente, o que lhes faz lindamente... e a mim também.

Isabel Freire disse...

Óptimo, assim a raposa tem com quem espernear...
: )
Além disso convém explicar que vamos sair vivinhas e intactas,... Não fiquem em casa!

Anónimo disse...

às tantas levo então as minhas.
talvez não fosse má ideia tb tentar convencer o pai das crias, que é animador cultural e tem um jeito inato para crianças. podia fazer baby-sitting, o que acham?
entretanto, boas novas: mudaram-ne os horários e estou de folga no domingo :)

Marts disse...

Estamos lá! Estamos??? Então é sessão aberta a público? Pais podem ir? Ou seja homens podem ir?

péssima disse...

A Casa dos Dias da Água é um espaço público muito, mas mesmo muito, agradável. Tem um poiso no rés-do-chão com um café que serve refeições e uma outra sala com sofás/puffs. O espaço MMAs (no segundo andar) é aberto, pode ir quem quiser, ou quem se atrever a ir.
Digo eu!
:)

Anónimo disse...

Bom dia!
se as olheiras da WW já estão premiadas com a melhor maquilhagem, será que as minhas se podem candidatar ao prémio de melhores efeitos especiais?

mai xinti disse...

Sinto-me honrada com o oscar para o "melhor efeito visual" e já tenho discurso: "Agradeço aos meus pais que me educaram para ser boazinha e bem comportada, ao meu bom feitio que me mantém calma quando me apetecia partir a loiça, ao meu médico de família por me curar as úlceras no estômago, e juro que um dia destes com toda a delicadeza que me assiste parto o focinho ao primeiro gajo que me pedir qualquer urgência depois das 18h. Obrigada!"

Isabel Freire disse...

Outro óscar!!! Outro óscar!!! O FOCINHO MAIS BEM PARTIDO!
: ) : )

péssima disse...

É nestas alturas que se grita:

bravô! bravô! ?

:)

Isabel Freire disse...

É preciso repor a justiça. O Óscar Melhor Som deve ir para a MMDN, pelo fantástico Rap que ainda hoje canto diariamente no banho.
:)