As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada. Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
sábado, 28 de janeiro de 2006
Irrequietos/as?
Para uma hora sem dores de cabeça típica dos sábados à tarde:
Um copo de plástico, daqueles da varinha mágica, meio de água, um pouco de detergente e duas palhinhas. Enquanto sopram vêem, deliciados/as, as bolhas a crescer que nem vulcão (aguentam-se mais ou menos meia hora neste processo, evidente que para os mais pequenos é necessário explicar que não podem sorver, mas sim soprar). Depois aguentam-se outra meia hora a fazer desaparecer as bolhas, uma a uma, ou de mão em chapada.
Podem fazer isto em cima de uma mesa, o resultado tem muita piada… eu a meio mudei-os para o lava louças… as bolhas já tinham mais de meio metro de diâmetro.
: )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Achas q tb funciona aos domingos?
:)
Ontem fomos ao teatro de manhã, a seguir ao almoço tiveram direito a um iogurte com rspas de chocolate, à tarde houve passeio e nem isso amansou as feras...
Enviar um comentário