quarta-feira, 21 de junho de 2006

A Bola

A propósito... de esférico, Alemanha e,... gregos!
Sabe sempre bem ver de novo!

3 comentários:

putafina disse...

E um dia viriam - os gregos - dar uma cabazada aos lusos, que recebiam orgulhosos o Euro, no tal ano em que inventaram esta coisa das bandeirinhas à janela. Tal como os habitantes de Gibraltar usam, mas para reclamar a identidade inglesa.

Delicioso! Thanks. Numa tarde em que anseio pelo "whats new(s)", calhou tão bem este visionamento!

péssima disse...

Aqui há algum tempo, ‘práí’ há uns nove anos, o meu bicho-das-castanhas tinha uma bola-mapa-mundo, daquelas de encher, era a única coisa ‘esfericó-pontapeável’ que eu permitia em casa. Quando ele queria brincar à bola dizia: ‘ó mãe, deixa-me brincar com o mundo’. Depois tornei-me, aos poucos, permissiva e até já eu jogo à bola com eles. Confesso que aprendi a gostar de pontapear. E até pontapeio razoavelmente. Bem, está bem, só mesmo suficientemente. Talvez até assim a atirar para o medíocre. Mas pontapeio. Com esta minha evolução tornou-se possível, cá em casa, o visionamento de certos jogos de futebol. Com isto quero dizer que eu vi o jogo, libertei o meu síndrome de tourette e estou pronta para ver os próximos.

Mimi disse...

tenho lá dois livros infantis de um dos python - a tradução para português é péssima (completamente colada ao inglês), mas as histórias continuam óptimas. E as criancinhas adoram!

já falei nesses livros aqui - foi deles que sairam 3 dos contos com música que estiveram no s.luiz.