segunda-feira, 19 de junho de 2006

A LETRA "L"


• 00:20
"Das lágrimas aos sorrisos, THE L WORD, mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa Los Angeles."
Diz no alinhamento da 2:

A ver vamos. Quem aguentar, porque amanhã é dia de trabalho!
De qualquer forma fica o lembrete, para este desfiar de sensibilidades, de estórias, amores e desamores, intrigas e químicas, no fiminino.

4 comentários:

Isabel Freire disse...

PTFN, ainda hoje alguém me falou na letra L e eu não fazia puto de ideia... Como vão as crianças, os gritos das crianças, o marido, o mar, as matas, as dunas, e os portugueses que se acumulam na borda-d'água?
Nós bem, na graça das deusas. Vou-me pôr a ver as miúdas, hoje à noite.
;)
bjs
VW

putafina disse...

Os gritos vão bem altos, mas sintonizados.
O marido voltou há pouco do primeiro dia do novo trabalho.
O mar está mais longe, à conta dos milhares que vieram trabalhar para o bronze. Este ano não fizeram inveja aos colegas. Trovejou, choveu e ventou, tanto quanto as deusas quiseram.
Quanto às meninas de logo à noite, poderia lançar o mote: “Você pagaria para ir para a cama com uma gaja?”
1)Dependendo do nível de alcoolemia...
2)... da beleza
3)... do tamanho do enfado das relações hetero...

And so on, and so on

Nota: Claro que tanto “i” no feminino não tem nenhum significado subliminar, a não ser “gralha”, na corrida contra o tempo, porque a net está sempre a ir abaixo.

Isabel Freire disse...

PTFN, isto vai ser fim da picada! Agora estes mirones masculinos vão começar a ter fantasias eróticas com as mulheres próprias na cama com as mulheres impróprias.
:)
Oh god, make us good, but not yet - diria a Cidália.

Olha, eu acho que um dia destes enfiamo-nos na 'carroça', levamos uma tenda e vamos desafiar-vos para um dia de acampamento em algum lugar cheio de mosquitos. Que tal? Já tenho saudades dos guinchinhos sintonizados.

putafina disse...

Temos mesmo que chamar os mosquitos? É que a pequenatem uma marca mesmo na bochecha, outras duas, uma ao lado da outra na parte interna do polegar - hiper inchado - e mais uma na barriga da perna... Pelo menos ela já tem com que se coçar...
Mas tudo bem, levamos repelente!