As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada. Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
segunda-feira, 19 de junho de 2006
A LETRA "L"
• 00:20
"Das lágrimas aos sorrisos, THE L WORD, mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem na famosa Los Angeles."
Diz no alinhamento da 2:
A ver vamos. Quem aguentar, porque amanhã é dia de trabalho!
De qualquer forma fica o lembrete, para este desfiar de sensibilidades, de estórias, amores e desamores, intrigas e químicas, no fiminino.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
PTFN, ainda hoje alguém me falou na letra L e eu não fazia puto de ideia... Como vão as crianças, os gritos das crianças, o marido, o mar, as matas, as dunas, e os portugueses que se acumulam na borda-d'água?
Nós bem, na graça das deusas. Vou-me pôr a ver as miúdas, hoje à noite.
;)
bjs
VW
Os gritos vão bem altos, mas sintonizados.
O marido voltou há pouco do primeiro dia do novo trabalho.
O mar está mais longe, à conta dos milhares que vieram trabalhar para o bronze. Este ano não fizeram inveja aos colegas. Trovejou, choveu e ventou, tanto quanto as deusas quiseram.
Quanto às meninas de logo à noite, poderia lançar o mote: “Você pagaria para ir para a cama com uma gaja?”
1)Dependendo do nível de alcoolemia...
2)... da beleza
3)... do tamanho do enfado das relações hetero...
And so on, and so on
Nota: Claro que tanto “i” no feminino não tem nenhum significado subliminar, a não ser “gralha”, na corrida contra o tempo, porque a net está sempre a ir abaixo.
PTFN, isto vai ser fim da picada! Agora estes mirones masculinos vão começar a ter fantasias eróticas com as mulheres próprias na cama com as mulheres impróprias.
:)
Oh god, make us good, but not yet - diria a Cidália.
Olha, eu acho que um dia destes enfiamo-nos na 'carroça', levamos uma tenda e vamos desafiar-vos para um dia de acampamento em algum lugar cheio de mosquitos. Que tal? Já tenho saudades dos guinchinhos sintonizados.
Temos mesmo que chamar os mosquitos? É que a pequenatem uma marca mesmo na bochecha, outras duas, uma ao lado da outra na parte interna do polegar - hiper inchado - e mais uma na barriga da perna... Pelo menos ela já tem com que se coçar...
Mas tudo bem, levamos repelente!
Enviar um comentário