As ‘mmás’ são um espaço e um tempo para experimentação não isolada.
Uma forma de sair do armário da maternidade, com liberdade para que mães, mulheres anónimas, se exponham, se interiorizem, se lembrem, se banalizem, se encontrem, se distanciem, se analisem, se ilibem ou o que bem entenderem.
terça-feira, 27 de junho de 2006
Hoje sonhei que...
Afinal tinha sido adoptada. Foi horrível, saber assim, ao final da tantos anos. E foi tão verídico!!! Extraordinário. Alguém tem pistas para me ajudar a compreender isto? Vou ligar à minha mãe, para tirar as duvidas!
eheheheh e numa procura de verdade frenética descobrias a identidade dos teus pais biológicos: empresários de mudanças. Com muita lágrima e alegria e reconhecimento e essas coisas todas eles faziam-te a mudança de graça. The happy end…
:) também já tive o horrivel sonho de ter descoberto que era adoptada. :P *já agora, aproveito para dar os parabéns ao blog. ainda bem que das raras vezes que ouço rádio, consigo apanhar programas interessantes que me mostram sítios ainda mais interessantes ;)*
Olá countess vampire! bien venu! Aproveito para dizer que me soube tão bem o risinho da minha mãe ao telefone, senti-me novamente como pequenina, a quem a mamã faz um mimo, aperta junto ao peito, e beija na testa. Foge, Porra, um gajo às vezes até se esquece de ser filha! Além disso tenho uma mãe daquelas que só com um golpe de sorte se consegue. Inteligente, flexível, sensível, dedicada, amorosa, brilhante. Se alguma vez conseguir chegar-lhe aos calcanhares na tarefa de educar, é muito muito bom. Como vêem, hoje foi o dia da mãe, para mim. ;)
Óh Pssm,... esse é o mundo dos 'pay-my-bill' dos teus pequenos. Vê lá que já tinha lido a coisa umas 3 vezes e ainda não tinha 'kapiren'... Mesmo assim prefiro a solução básica, não romanceada e mais carota! Bjs VW
11 comentários:
Deve ter a ver com a mudança de casa... a incerteza... as raizes... Humm... ou então não... será mais o jantar de ontem que não te caiu bem?
TT,
O jantar desconfio... é sempre qualquer coisa muito fácil de enfiar dentro de água a ferver!
Mas a outra possibilidade faz sentido.
Obg
VW
Há para todos os gostos!
http://www.mistico.com/p/sonhos/sonhos.html
eheheheh
e numa procura de verdade frenética descobrias a identidade dos teus pais biológicos: empresários de mudanças. Com muita lágrima e alegria e reconhecimento e essas coisas todas eles faziam-te a mudança de graça. The happy end…
Ufa... contactável, ao final de várias tentativas!
"Não filha, saiste mesmo da minha barriga!"
:)))))
Sou filha biológica! Yupi!!!!
:) também já tive o horrivel sonho de ter descoberto que era adoptada.
:P
*já agora, aproveito para dar os parabéns ao blog. ainda bem que das raras vezes que ouço rádio, consigo apanhar programas interessantes que me mostram sítios ainda mais interessantes ;)*
Olá countess vampire! bien venu!
Aproveito para dizer que me soube tão bem o risinho da minha mãe ao telefone, senti-me novamente como pequenina, a quem a mamã faz um mimo, aperta junto ao peito, e beija na testa. Foge, Porra, um gajo às vezes até se esquece de ser filha! Além disso tenho uma mãe daquelas que só com um golpe de sorte se consegue. Inteligente, flexível, sensível, dedicada, amorosa, brilhante. Se alguma vez conseguir chegar-lhe aos calcanhares na tarefa de educar, é muito muito bom.
Como vêem, hoje foi o dia da mãe, para mim.
;)
Óh Pssm,... esse é o mundo dos 'pay-my-bill' dos teus pequenos.
Vê lá que já tinha lido a coisa umas 3 vezes e ainda não tinha 'kapiren'...
Mesmo assim prefiro a solução básica, não romanceada e mais carota!
Bjs
VW
mmmm...
só podes acreditar realmente se VIRES fotografias da tua mãe grávida! Eu obriguei a minha a mostrar as dela...
infelizmente, não fui adoptada...
Já vos contei que nasci por engano?
Não? ohhh! Um destes dias conto-vos.
Mmmmm...
Se ela não respondeu é porque não tem vindo cá.
Mas eu também nasci por engano! O que não há é história nenhuma...
Enviar um comentário