sexta-feira, 23 de junho de 2006

Give us a break


Sim, a Mimi tem razão. Este Blog anda murcho! So what? É perfeitamente natural, ou precisaremos de uma blog-ó-terapia? De facto, pela minha parte, além de muita coisa que fazer, há uma espécie de invasão pública no nosso privado, uma espécie de monólogo no diálogo, uma espécie de inconfidência na confidencialidade, uma espécie de repetição na singularidade e muita conversa minha, for a change.

Enfim, no entanto, e muito obviamente, não seria de esperar outra coisa!
:)

Ainda da minha parte, acrescento que os encontros na Casa me têm feito muitíssimo bem exactamente pela:
-libertação privada do público
-dialoguice no monólogo
-confidencialidade na inconfidência
-singularidade na repetição.

(Está visto, vou passar a velhice a fazer palavras-cruzadas, mas até lá chegar continuarei muito convictamente a acreditar que nada é absoluta e invariavelmente contínuo, e que essa é a condição da evolução)

Queridas mmás, "é acenar e sorrir" [já lembrava a PTFN]

3 comentários:

putafina disse...

Curioso,
Deixei mesmo agora o sofá para abrir esta janela. Tal como o gajo da foto, repito o apelo!
1º dia de férias dos crianços...
Já não podia ouvir o pontapear de um balão, os pés a bater, aos saltos no chão, as corridas à minha volta, e mais os porquês, e os "quem era ao telefone", e mais uma cambalhota...
Please... dá para parar só um bocadinho???
Levantei-me cedo, não ando a dormir nada de especial, deitei-me tarde, não tarda nada está a outra aí a moer a cabeça a qualquer um!!!
Só 5 minutos, sim? Não? Então unzinho!!!
"E a que site é que tu foste???"
Afasta-te um bocadinho (que eu tenho que escrever o meu username!!!)

E é só o 1º dia... E as crianças são o melhor deste mundo e eu só queria a paz de um sofá...

Mimi disse...

Eu precisava de várias-ó-terapias. Podia até começar pela terapia do fds na casa com muitos quartos e sem net da VW, algures no Portugal profundo.
Apetece-me desistir da cidade...

Isabel Freire disse...

Vamos a isso. É só tentarmos uma data. Os meus fds em Julho estão um bocado congestionados. Vou mudar de casa, ando com trabalho, obras e mudanças até 20 de Julho. Talvez o último?