quinta-feira, 29 de junho de 2006

Entrada Livre

À conversa com uma grande amigalhaça, esta diz-me que costuma vir aqui ao berloque. Pergunto-lhe se nunca teve vontade de comentar nenhum post. Ela diz-me que sim, mas que depois acha que nós já nos conhecemos muito bem e que não se quer intrometer num grupo que lhe parece fechado. Eu já desconfiava disto, porque o sitemeter diz-nos que há muitos que nos visitam, todos os dias, em total silêncio.

Sobre este assunto, quero dizer que não é verdade que nos conheçamos bem. Eu, por exemplo, nunca vi a Mai Xinti.

Também não é verdade que as mmas sejam um grupo fechado. Muito pelo contrário: a ideia é mesmo ser aberto a todos.

O que quero dizer é que se devem sentir completamente à vontade para entrar, comentar, continuar em silêncio ou o que bem vos apetecer. Mas não pensem nunca que se vão intrometer. Eu conheci as mmas através da Grande Reportagem. Nunca as tinha visto. A porta estava aberta, entrei, gostei e fiquei.

Lancem ideias, disparatem. Falem a sério, falem a brincar, não falem. É entrar senhorias e tragam um amigo também.

13 comentários:

Isabel Freire disse...

Um grande beijo à Mimi, que tem mantido esta porta aberta, e feito as honras da casa!

Mimi disse...

merci bien!

péssima disse...

bravô!!!
bravô!!!


Sim, sim, sim, somos umas escancaradas :)

Célia disse...

Soube da existência do blog pela rádio. Fiquei curiosa, e depois fiquei mmáddicted!
Numa altura em que não conseguia por sequer um pé de fora "armário da maternidade", este espaço foi quase uma salvação!
Sabe-me bem ler os post... gosto de ir comentando, embora ache que não digo nada de jeito... mas mesmo assim... é quase uma terapia... não, é melhor que isso!
Uma vez ou outra senti que me estava a intrometer mas "destrambelhada" sou (a minha mãe é que diz), isso nunca me inibiu.
Aturem-me!
Eu até agradecia e pedia desculpa se não me tivessem avisado já para não o fazer!
bjs

Mimi disse...

pois, és como eu, taitai!

Mimi disse...

Alô Péssima! Podes ver o que é que se passa com o e-mail?

Lilith, estás a enviar para que endereço?

Mimi disse...

ehehehehe!
onde é que foste desencantar esse e-mail? "no reply" quer dizer sem resposta!

Aqui fica o e-mail certo: mmasblog@mail.telepac.pt

Péssima, não é melhor pôr o endereço de e-mail num sítio mais visível?

Anónimo disse...

Onde é que foi parar o chat?

Célia disse...

ups! era eu...

Mimi disse...

o chat fui eu que o tirei tiranicamente (sem dar cavaco às outras mmas), por conselho de um bloguista que mui prezo!

Célia disse...

assim sendo...

Anónimo disse...

Minhas queridas,
quem vos manda terem um blog do bué?
Esse é o preço que se paga quando a fasquia é alta.
Já vi blogs medianos excessivamente comentados, este é claramente um blog muito bom (inclusivé com pressões vaginosféricas pelo meio :) !), medianamente comentado (medianamente em termos quantitativo, não qualitativos).
E lá só porque ainda não vos visitei na vossa casa dos dias d'agua, não quer dizer que não me sinta uma verdadeira mma... ok, ok... uma ma!
Beijinhos

Isabel Freire disse...

Dear Ab,

Ficamos mesmo à espera e cobramos!!! Mmás como as cobras, que somos!

Bjs too

VW