segunda-feira, 26 de junho de 2006

Olha que delícia!



7 comentários:

Isabel Freire disse...

Vamos mudar de casa. Ganhámos 10 metros quadrados!!! É só pena que se acabaram as noites de campismo na sala!!!

mai xinti disse...

Boa VW,
se precisares de ajuda na mudança - sim, porque vais encontar tralho que nem imaginavas ter, sei por experiência própria - podes pedir aqui à MAI....

Mimi disse...

Também me ofereço para carregar uns caixotes, que tb sei o que custa... E a dificuldade em encontrar voluntários para ajudar??
Informação importante: o meu carro dá para rebaixar os bancos de trás e cabem lá coisas grandes.
Eu tb estava a precisar de ninho novo...

Isabel Freire disse...

Meninas,
Obrigada pela ajuda. Decidi logo à partida uma coisa: empresa de mudanças!!!
Os tipos vêm num dia, põem tudo em caixotes, e no outro carregam. Durante o processo eu irei à praia.
;)
Clarinho como a água!!!!
Mas gostaria de propor o seguinte: a sessão das MMÁs imediatamente à mudança, é feita lá em casa, com chá, bolinho, maridos e crianças. Que tal?

péssima disse...

Ora aqui está: eu sou a 'berdadera dótôra' mudanças. Feitas as contas já fiz 15 mudanças. Nada mau ahn?

Eu alinho na sessão, claro.

Entretanto, como estou de férias de crianças, aproveitei para ‘mudar’ o quarto dos chavalos. Desenhos 1 para este monte, desenhos 2 para aquele. Livros escolares 1 para este monte, livros escolares 2 para aquele. Livros de leitura 1 para este monte, livros de leitura 2 para aquele. Livros genéricos para o outro monte. Jogos de caixa 1 para este monte, jogos de caixa 2 para aquele. Jogos de peças soltas 1 para este saco, jogos de peças 2 para o outro. Jogos comuns para o outro monte. Brinquedos 1 para esta caixa, brinquedos 2 para a outra caixa. Brinquedos genéricos duvidosos para o monte 3. Lápis, canetas e acessórios 1 para esta caixa, lápis, canetas e acessórios 2 para aquela. O que não escreve vai para o lixo, o que não sei de quem é vai para o meu monte. Os peluches vão todos para o saco grande para os arrumar na arrecadação. Armário das roupas. Esta serve monte A1, esta não monte B1, esta vai servir no inverno vai para o monte C. Esta serve monte A2, esta não monte B2. Estas dão para andar por casa monte D. Esta já não servem e estão boas para dar passar ao primo monte E. Estas estão demasiado usadas mas ainda servem para vestir por baixo de qualquer coisa, monte F. Estas são para dar a instituições, monte G. … … … e ainda não cheguei às meias!
Amanhã tenho a esperança de conseguir ir para a garagem. Prometi-lhes uma garagem/discoteca acho que já contei isto. Deve estar aí a chegar uma mesa de bilhar, daquelas a sério, e quando tiver tudo operacional fazemos uma sessão nocturna das mmas, os putos e petizas acampam no andar de cima com os pais e nós acampamos na garagem com bebidas, som e jogos.

Isabel Freire disse...

O que eu me fartei de rir e me fartarei de blasfemar,... quando chegar a vez de desempacotar o que os homens das mudanças acartarem para a casa nova!!!
;)

péssima disse...

Aleluia… consigo ver um metro quadrado do soalho. Consegui separar: as peças do lego, os bonecos inteiros pequenos, os bonecos aos pedaços, os bonecos sem sentido, os carrinhos, as motas, os playmobil, os dados, as damas, os pinocos, as peças do scrable, os tazzos, as cartas digimon, as caricas de cerveja, as tampas de sumos, as patilhas das latas de sumo, as peças da pista de carros, as peças das pistas de comboios, os bonecos dos kinder surpresa, vesti os action man, as colheres, molas e outros utensílios de cozinha que descobri depois de os ter dado por perdidos há uma data de tempo. Coragem (digo eu para mim) já falta o quase pouco.

Ó pá, faz falta o chat.