terça-feira, 27 de junho de 2006

E agora um post dedicado à Isabel Freire...

...porque nas minhas deambulações internéticas encontrei esta frase

I come and I become.

e lembrei-me de outra, que é melhor ainda

De dia soy mujer, de noche soy mejor

E que ainda por cima também funciona em português - De dia sou mulher, de noite sou melhor. Infelizmente ando a gastar os meus últimos neurónios a escrever aqui no blog e não consigo lembrar-me do nome da criatura que canta isto. Mas como é uma personagem digna de referência, prometo voltar ao assunto mal me lembre!


EXTRA! EXTRA!
Lembrei-me! Chama-se Hysterica Iberica!

6 comentários:

Isabel Freire disse...

Mimi, q surpresa boa! Vejo que também encontras efabulações frenéticas nas deambulações internéticas. Diga a frase, para um possível jogo do orgasmo, assim tipo Rádio Renascença, com direito a prémio, era bom sim senhor: ambas fantásticas!
E estes histéricos Ibéricos são novidade para mim,... Obrigada por sharing!

Isabel Freire disse...

Essa gaja é uma chata, sempre a chatear com a história do sexo e da vagina!
;)
Bjs

putafina disse...

As frases são de facto magníficas!
E não se resume tudo a sexo... Pensa nos homens e nas mulheres das cavernas! No caso das mulheres os priliminares eram um bocado arrepiantes... se corresponderem aquele ritual de andar com elas pelos cabelos!
Olha, se calhar foi daqui que surgiu a expressão...

putafina disse...

Bolas... e afins... queria escrever prEliminares! E faltam-me uns pontos de interrogação...
Devem pairar sobre a minha cabeça, enquanto deambulo de um lado para outro a apagar um fogo aqui, e outro ali!
Desculpem lá!

péssima disse...

" when I'm good, I'm good, when I'm bad, I'm very good"
acho que foi Bette Davys que disse qualquer coisa parecida com isto

Marta Rema disse...

LOL