quarta-feira, 3 de maio de 2006

...


Misha Gordin

5 comentários:

Mimi disse...

... UAU!

Isabel Freire disse...

Ainda hoje me pus aqui no meu local de trabalhinho (ou seja, em casa), a pensar o que seria feito da nossa mmá prematura, e estive mesmo para publicar aqui uma barriguinha prestes a contrair!
Será isto um sinal de que a sua bebé R nasceu agorinha mesmo? - continuo a orientar a minha compreensão do mundo por fundamentos estatísticos, probabilísticos, empíricos, dedutivos e experimentais (não haja dúvida)!!!

péssima disse...

É verdade!!!
Será que já nasceu?

VW tu prognostica que te fica muito bem.

As profissões alternativas sempre me atrairam, um destes dias torno-me assaltante.

Isabel Freire disse...

PSSM... precisas de companheira? eu arranjo uma arma. nada mais fácil neste país. e ainda dá uma reportagem gira, daquelas que se vendem ao primeiro jornal e por uma verba próxima do "inaceitável, mas que se xxxx a taça" - estou muito púdica hoje, será da chuva?

Mimi disse...

A R ainda não nasceu, mas pode ser a qualquer momento. A mma está com contracções há alguns dias e o pai anda sempre com o telemóvel atrás. Já lhe expliquei que o parto é demorado, mas ele parece não acreditar. Tadinho, fica com uma carita quando se fala na R... está mesmo ansioso! E eu tb!