terça-feira, 2 de maio de 2006

Obstipada


Aviso já: “isto vai ser longo, e não sei se será bom!”. Já hoje à tarde tive vontade de um abanão. Um palavrão! E não me venham com paninhos mansos, nem conversas quentes.

Não, não é ir jantar fora, beber umas traças e cair da cama. Quero é drama. Enfadada destes dias sem fada. Uma gaja de asas que apareça cá em casa e me atire borda fora, sem bóia. Me bata com um pau na cabeça, e me leve assim de esguelha, por uma unha negra, e de telha, de telha.

Sile te plé! Me plé!!

Quero um carro só para mim. Uma malinha de mão, cartão, e guita dez-cem mil. Um braço na janela e cigarros brancos sem fim!

Pilas e lagartos. Cobras e jasmim. Tudo fora de moda, que bosta, nesta vila mal-suposta. Que enjoo. Ponho o carro tiro o carro na garagem da vizinha. Blahrg!!! Que pimba. Que dia. Bafio. Eu bafio!

Um mês anónima sile te plé. Muá me plé, comé.

Nem revoluções nem trovões. Nem tremoços, almoços. Nem fruta nem frutinha, pijama, pijaminha. Só quero um carro mal passado!

Foto: Þorkell Þorkelsson

5 comentários:

péssima disse...

Ó pá! Até desentupi as artérias!
Se o carro vem com o manual de instruções da imagem eu também quero um carro só para mim. Mais ainda, não quero uma faca e alguidar para a história quero é uma gaja permissiva que fique cá em casa a fazer de mim, guita mais de cem para não me telefonarem, e a mala, quero lá eu saber de malas, estou fixa na fartura. :)))))

Mimi disse...

Estes quatro dias que tive de férias foram tão bons...

Marts disse...

cumé que é?
virose take 8 cá em casa - e não é piada - eu sou a vítima novamente.troca, troca!ponham-me aí!

péssima disse...

mimi: uaaaaa, uaaaaa, uaaaaa eu também quero fériasssssss (de mim)
MMD: sabes do que é isso? sabes? sabes? é castigo. Ó se é. Vais ver que te passa tudo este domingo. :))))) (as melhoras)

Isabel Freire disse...

Meninas (MMDN e WW), estarão vocês a precisar de ser benzidas? Pelo menos tu, MMDN, que vais a caminho da novena!
Isto não se comunica assim em pleno altifalante virtual, mas posso-vos recomendar uma pessoa.
:)
Como vêem, eu já mandei a epistemologia às urtigas. Para mim, o inexplicável é tudo! Living and learning. Abro todas as portas que me apareçam à frente (fins terapêuticos ou não) - se calhar um dia conto a história, em código!
E olhem que chego à conclusão que tudo é smell felling, mesmo a ciência mais hard core.
PS: MNDN isto não invalida que se vá ao médico!