segunda-feira, 8 de maio de 2006

Explique-me como?


Eu costumo dizer que as mulheres devem ter a iniciativa e não devem esperar que sejam os homens a querer fazer amor. O facto de elas terem a iniciativa aumenta-lhes o desejo [às mulheres]. E fazer amor não deve ser a última coisa a fazer no dia. De manhã, frequentemente, o homem tem o seu desejo aumentado e é mais fácil fazer amor porque ambos estão menos cansados. Podem também fazer amor antes de jantar... Não pode ser a última coisa ao fim do dia. Aproveite estes conselhos para investir em si e melhorar a sua vida conjugal"
Dra. Maria do Céu Santo

Ops?

7 comentários:

Isabel Freire disse...

Gosto particularmente da ideia de sexo antes do jantar. É uma questão de jogo de cintura, parece-me - sobretudo durante a semana!

mai xinti disse...

pergunto sem malícia: o que fazemos nessa altura às crianças?

Anónimo disse...

Tudo isto é verdade.
E alguém perguntou à senhora como é que ela põe isso em práctica com uma criança por perto?

mai xinti disse...

bem...na verdade talvez seja por isso que o Zig Zag dá às 19.45h.

Mimi disse...

ehehehe! bem pensado, mai xinti!
obviamente os tipos que fazem a programação pensam em tudo e entretêm pais e crianças! verdadeiro serviço público! boa!

Mimi disse...

incrível! o link vai dar aos médicos de portugal! conheço muito bem este site! o mundo é redondo ondo ondo...

péssima disse...

: )
Há aqui um apelo às rapidinhas na despensa, ai há há.
E agora que penso: eu não tenho despensa!!!!