quinta-feira, 4 de maio de 2006

Ummmhhh...!!!


Aplicar-se-á o mesmo princípio aos filhos?

3 comentários:

putafina disse...

Se se aplicar, diria que a minha filha (de 2 anos) tem o aspecto e o feitio dos dois cachorros cá de baixo... O da direita o in e o da esquerda o out, seguramente!
Quanto ao meu filho (de 6) ainda posso lhe encontrar semelhanças com o cocker (é assim que q se escreve?)... Personalidade... acho que não há aqui nenhum que lhe possa apontar. Se calhar está entre o cocker e o rafeiro logo abaixo!
Gosto da alma dos rafeiros, se é que lhes foi confiada alguma!:)

péssima disse...

Ok ok ok, tudo se pode manipular, encontrar e fazer coincidir ilusoriamente MASSSSSS se passearem atentas pelas ruas e olharem os bichos (dono/estimação ou estimação /dono) observarão que são muito um do outro e vice-versa.

Independentemente disto não creio, nem quero crer, que se aplique aos meus filhos. Se os quiser comparar a animais, o mais velho é tipo águia de montanha, calmo, astuto, observador, perspicaz, o mais novo é uma pantera, rápido, sedutor, engraçado e agudo nas observações. (E eu quero ser rata, mas ninguém me deixa… : ) )

Pois é PF, pois é… eu gosto muito, mesmo muito, de rafeiros. Não tenho pachorra para animais de marca.

Isabel Freire disse...

PTFN,... se calhar eu sou parecida com a tua filha! Ops,... isto vem baralhar tudo, caraças! Ainda arranjo um problema de identidade maior do que já tenho.
Já a minha filha, antes de ser já era raposa, chiça, aquilo cai-lhe que nem uma luva. Não sei o que pensará do assunto quando descobrir, mas espero que não se ponha por aí a caçar galinhas antes dos 18 - problemas com a bófia só se valerem a pena e já basta uma mãe prestes a tornar-se gangster (se a PSSM aceitar parceria, claro está! que isto de extorquir dinheiro à força implica organização, sistema e cobertura).
O meu último furto já foi há alguns anos, mas isto é como andar de bicicleta, creio eu de que!
:)