sábado, 13 de maio de 2006

"Viva!... é bom sujar-se"


Nos fins-de-semana de 13 e 14, 20 e 21 e 27 e 28 de Maio, entre as 11h e as 18h, na Alameda Keil do Amaral.
Bem, estacionei com intenção de descobrir o skatodromo e encontrei este evento skyp. São 13 actividades divertidas entre as quais o surf (sem água, parece um daqueles bois americanos, bastante divertida). Há palhaços em antas e monociclos espalhados pelo auditório. A vista é, como sempre, fantástica. Há duas ou três esplanadas de cerveja e tremoços. Os putos gostam mas pareceu-me ver os pais bem mais divertidos e cheios de inveja por não participarem em tudo (eu, por exemplo).

4 comentários:

Cristina disse...

Parece um programa bem interessante!
Gosto do titulo "É Bom Sujar-se" (mesmo sendo o slogan de uma marca de detergentes...).
Às vezes fico com a sensação que os pais fazem um grande alarido por causa das brincadeiras tipicas dos miudos!
Ainda no outro dia, ao pé da praia, ia uma criança (não tinha mais de três anos) a correr e deu um belo trambolhão! O miudo nem chorou, levantou-se e estava pronto para outro! Mas o pai fez um chinfrim... "E agora caiste, e sujaste-te, e não tens cuidado, e olha para ti, e fica quieto..."
O miudo olhava para ele com um ar que dizia: "Cala-te lá para eu poder continuar a correr!!!" :)

Mimi disse...

Eu também acho óptimo que os putos se sujem (i.e. brinquem à vontade) - uma das minhas alcunhas em criança era, aliás, "miss piggy". Só tenho pena é que o skip prometa tirar a merda das nódoas e não cumpra! aldrabões duma figa!

péssima disse...

Eu acho que os garotos sujos têm mais piada que os modelinhos 'não cai'. De vez em quando chamo aos meus 'mete nojo' mas eles não se importam nada, nem eu, confesso.

mai xinti disse...

Este ainda não experimentei mas ultimamente foi algumas vezes a Monsanto e foi uma agradável surpresa....
Já foram ao Parque da pedra? Fui na onda do picnic, muito tuga, com toalhinha aos quadradinhos e tudo... e no final actividades radicais q.b.
E claro que a Li sujou-se o mais possível - só me chateia tirar a terra das unhas: são tão pequeninas que é uma tarefa complicada...