terça-feira, 2 de maio de 2006

irresistível...



... esta forma do meu piolho falar e escrever.
(sim, sim senhores psicólogos e psicólogas, professores e professoras e linguístas fundamentalistas, eu sei que deveria teimar em corrigir-lhe a dicção, mas não me apetece. Admito que sou egoísta e que fico derretida com estes erros que depressa vão deixar de existir)

5 comentários:

Isabel Freire disse...

ehehehe...
e se ele tivesse escrito, num momento de fúria,... "ó deite mai!"?
:)
PS: senhores psicólogos e psicólogas façam favor de desconstruir, mas longe, longe, que andamos sem paciência para lições de moral!

péssima disse...

ahahhaha
eu responderia: óquei d pá tines me tir já dá qui, a deus

VW, VW, eu aqui me confesso, nem para lições de moral nem para nada nadinha. Estou assim como que balão de água em queda prevista com vista para o arrebentamento à espera do eminente (xii nem eu percebo esta, mas não tenho pachorra para apagar) :)))))

Mimi disse...

Podes crer! Ontem uma companheira de trabalho (ainda por cima acabadinha de sair do jardim-escola) resolveu tentar moralizar-me e ficou a conhecer o meu famoso mau feitio! Mas o que é que se passa na cabeça desta malta? Tão cheios de verdades absolutas take away! Por que é que não as guardam para quem lhas pede? Fosga-se!

péssima disse...

ahahhahah
Ó mimi, perdoa-a que é jovem e não sabe com quem se mete. (Aposto que não a avisaste que eras mmá)
Seja como for eu apoio o teu fosga-se.

Mimi disse...

Temos que fazer pins e t-shirts com as frases, Péssima! Podíamos até vender para angariar fundos para a associação. Seriam um sucesso no dia da mãe!

e eu também a dorvus! MMA que é MMA não prega nem atura discursos de moral! :)