quinta-feira, 25 de maio de 2006

Oficina de Expressão Artística

O Artemanhas – Oficina de Expressão Artística - nasceu num anexo de um jardim e tem vindo a crescer de forma sistemática, consistente e harmoniosa. Funciona com grupos pequenos, de forma a investir em qualidade e tempo com cada participante e mantém o seu conceito original: “investigar, experimentar, reflectir e escolher, descobrir e aguçar as nossas manhas para exprimir o que guardamos cá dentro”.

Neste seu novo ano de vida, o Artemanhas – Oficina de Expressão Artística inscreve-se num novo e mais ambicioso projecto, a Associação Cultural Sete Ofícios, fundada por sete Artemanhosas em Agosto de 2005, como forma de dar resposta a maiores desafios.

8 comentários:

mai xinti disse...

estive a dar uma olhadela ao site...que tipo de ateliers fazem eles?

Isabel Freire disse...

MXNT,
Vê em actividades. Eu conheço uma das pessoas que faz parte da associação e parece-me que devem ser bastante arejados. Para mim o problema são os horários e a localização (Cascais). Se quiseres mais dados, fala para aqui:
Telef. 21.4820778 - Telem. 96.6336212
bjs
VW

Anónimo disse...

Já agora: este fim-de-semana vai decorrer um workshop de Graffiti no Artemanhas. Sábado, 27, das 14:30 às 17:30. Os participantes podem ir dos 11/12 aos 16 anos. Se tiverem filhos nessas idades e queiram inscrever-se... Podem ainda ligar o 91.7897815, a partir das 15:00. E... obrigada ao MMÁS por nos acolher :-)MG

péssima disse...

HUMMMMMMMMM
graffiti... a paixão dos meus garotos.
Que pena ser este Sábado.

Anónimo disse...

E não há maneira de "dar a volta"?!O Cadju é um "Writer" 5 estrelas!Se for ao site do Artemanhas encontra um trabalho intitulado "Elfis".Ele vem daí... participou nesse projecto,e é um jovem de 22 anos maravilhoso, com uma personalidade fascinante,que passa a mensagem do belo,do legal e ilegal, com tanta humildade e personalidade... Invejável!MG

péssima disse...

Neps MG :)
É que este Sábado vou ao ‘rock in rio’ com o meu bicho das castanhas. Vai ser a primeira saída mãe/filho-pré-adolescente até às tantas. (O curioso é que eu estou muito mais entusiasmada com a ideia de sair com o meu filho do que ele, enfim, coisas de mãe).
A questão dos graffiti é muito interessante, confesso. Ambos gostam, passam a vida graffitar no papel (vê o post do dia da mãe).
Mas fica uma visita prometida.

Mimi disse...

MG:
vai aparecendo para nos dares conta do programa de festas!

Eu iria, pq tb tenho duas grafiteiras em casa (da primeira vez que as trouxe ao meu emprego trataram logo de embelezar as paredes cá do sítio) mas não estão nem um bocadinho perto dos 11 anos...

Anónimo disse...

Péssima: acho delicioso o teu programa de sábado! Graffitis ficam para uma próxima.
Sim, Mimi, irei aparecendo para vos dar notícias.
Obrigada pelo vosso interesse e acolhimento. Tudo de bom! MG