sexta-feira, 12 de maio de 2006

Dúvida

Que serei quando for grande?

Imagem: Wang Xiao Jin

4 comentários:

Mimi disse...

Astronauta, claro...

péssima disse...

Eu, uma personagem de banda desenhada, claro...
:)

Isabel Freire disse...

Eu gostava de ser cantora (de qualquer coisa menos fado, obviamente), ter muitos admiradores, um camião especial para as tournés, um guarda roupa muito freak, e uma voz arrepiante.

Anónimo disse...

Sempre acreditei que princesa era o que melhor me assentava. Que tinha perfil. Qual não é o espanto de todos quando aos 32 ainda acredito. Apesar de todos os factos, até os mais evidentes do género o ordenado terminar antes do mês, ter de dar alguma atenção e comparar preços de coisas básicas, não ir onde gostava, não fazer tudo o que quero e acima de tudo não poder mandar para aquela parte as pessoas ou coisas que considero menos interessantes ou mesmo sem interesse absolutamente nenhum, continuo a acreditar. É mesmo uma questão de perfil, digo eu. Por isso pinto as unhas e de vez em quando visto o personagem. Esta obsessão é inócua, bem sei, mas ainda assim tenho um crachá na porta de minha casa que diz “ for princess only”. Ser-se princesa não é uma questão de título mas de postura, e eu de facto quero ser uma princesa. Uma princesa boa. Digo eu pelo menos uma vez por dia, quanto mais não seja para o conseguir enfrentar!